[Club Penguin] Ilha do Club Penguin: Mapa, novas roupas e mais!

Por ---Tags:

Olá, pinguins! Bryan digitando. 


Recentemente saiu mais um episódio do Informante da Ilha e nesse episódio veremos algumas perguntas da comunidade e além disso veremos um Sneak Peek da próxima grande atualização que ocorrerá em Abril. Ficou interessado e quer saber mais? Continue lendo esse post.



Assista o vídeo completo logo abaixo:


Confira agora algumas perguntas dos jogadores. O jogador Chilly573 fez a seguinte pergunta:


TRADUÇÃO: Chilly573: O Pinguim da Semana vai receber itens especiais quando ele vencer? E os pinguins que ganharam no clássico Club Penguin terão seus itens adicionados à sua conta do Ilha do CP?

Megg: Sim, o vencedor do Pinguim da Semana irá obter itens especiais. Nós não determinamos o que serão eles ainda. Até então o Pinguim da Semana ainda receberá moedas. Além disso, o sentimento de alegria ao saber que eles estarão sendo apreciados na comunidade. O plano de fundo recebido no clássico Club Penguin não será transferido, até por que estamos começando do principio. Portanto se você ganhou no clássico Club Penguin você terá outra oportunidade de ganhar no Ilha do Club Penguin!

E por último uma pergunta do jogador Mldgaming:




TRADUÇÃO: Mldgaming: Para que servem as britadeiras no beco sem saída no Píer do Farol?

Megg: Ótima pergunta! Talvez seja uma nova área ou talvez, seja onde a associação dos pinguins de britadeira se encontram diariamente para conversar por código morse!

Agora, vamos dar uma olhada nas atualizações que estão vindo com o lançamento mundial. Uma das primeiras atualizações é a Loja Disney que está oficialmente aberta para compras:


Os assinantes serão capazes de comprar estampas, equipamento e o melhor, eles podem obter as fantasias de alguns de seus personagens favoritos! Além da abertura da Loja Disney haverão mais desafios diários para completar e mais amigos para pinguinar por aí! E por último durante a RODADA DE VELOCIDADE vemos alguns Sneak Peeks incríveis do que estará por vir após a atualização de Abril, confira: 








Eu sei, você deve ter ficado super surpreso com esses Sneak Peeks maravilhosos! As duas primeiras imagens são bem legais, a primeira mostra um fantasia de panda que é bem fofa e a segunda mostra alguns esboços de rostinhos dos animais que provavelmente serão emojis. Na terceira imagens vemos algumas ferramentas que podem estar na próxima atualização, parece que ainda teremos algo relacionado ao Club Penguin News e ao horário do Club Penguin! Na quarta imagem vemos um novo modelo das missões diárias e parece também que teremos um mapa como pode se ver na quinta imagem e, por fim, vemos algumas roupas personalizáveis que podem estar também na próxima atualização!

Teremos mais informações sobre essas atualizações a medida que nos aproximamos de Abril. Mas e para vocês?! Qual foi a sua parte preferida do vídeo e qual são suas teorias para os Sneak Peeks no final do vídeo? Deixem-nos saber nos comentários abaixo! Abraços gelados e... Pinguinando!

LEMBRETE: Você tem até 28 de março de 2017, para se inscrever no site Ilha do Club Penguin para receber o chapéu beta quando você comprar uma assinatura após o lançamento mundial!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.