[Club Penguin] Club Penguin encerrará dia 30 de março às 12:01 am PST e mais notícias

Por ---Tags:


Olá, pinguins!
Megg anunciou, num comentário feito no blog oficial em inglês, que o Club Penguin começará o processo de encerramento dia 30 de março às 12:01 am PST (4:01 horas de Brasília/ 8:01 horas de Portugal). Informou ainda, noutro comentário, que todos os pinguins terão assinatura grátis durante o dia 29 de março. Vejam os comentários de Megg com mais pormenores.


O processo de encerramento irá começar, aproximadamente, dia 30 de Março às 12:01 am PST (4:01 horas de Brasília/ 8:01 horas de Portugal). No entanto não se sabe a hora exata em que os servidores ficarão offline.


No CP tradicional, todos irão ser assinantes no dia 29 de março. No CPI, os não assinantes irão ter o chapéu beta nos seus inventários caso tenham feito o pré-registro mas não poderão usá-lo.


O blog oficial do CPI irá abrir para o lançamento global do aplicativo. Houve um atraso devido a terem adicionado uma nova funcionalidade que pensam que todos iremos adorar.


É difícil ver o encerramento do CP tão próximo. Não deixem de aproveitar estes últimos dias do jogo e se puderem participem no encontro final da "CPBR" que se realizará hoje, às 19:00 horas de Brasília no servidor Granizo e que será transmitido aqui, na TV da Turma do Selo. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.