Cinema na Turma (26 de Março)

Por ---Tags:



Olá, jogadores!
Na último fim de semana de vida do Club Penguin a Turma está a preparar uma grande celebração. Além da dita festa de despedida da qual irão participar inúmeras lendas da nossa comunidade, iremos ter ainda aqui na Turma, no dia 26 de Março, uma sessão de cinema, na qual vocês decidem quais os filmes que serão vistos nesse dia. As votações já estão disponíveis na lateral do blog, bastando selecionar os filmes que vocês gostariam de ver nesse dia (podem escolher dois filmes e votar neles 1 vez a cada 24 horas). Depois, no dia 18 de Março serão divulgados os filmes que serão emitidos e as suas respetivas horas de começo.

Caso não conheçam nenhum dos filmes que estão disponíveis para votação, nós deixamos na continuação dessa postagem o trailer para cada um deles, mas não se esqueçam de no fim irem votar naquele(s) que gostaram mais.


Animais(Monstros) Fantásticos e Onde Habitam
Tipo: Aventura/Família/Fantasia
Duração: 2h13m
Trailer:



À Procura de Dory
Tipo: Animação/Aventura/Comédia
Duração: 1h37m
Trailer:



A Vida Secreta dos Bichos
Tipo:Animação/Aventura/Comédia
Duração: 1h27m
Trailer:



 Zootopia (Zootrópolis) Vencedor do Óscar de Melhor Filme de Animação
Tipo: Animação/Aventura/Comédia
Duração: 1h48m
Trailer:



 Star Wars: O Despertar da Força
Tipo: Ação/Aventura/Fantasia
Duração: 2h16m
Trailer:



Agora que já viram os trailers, não se esqueçam de votar naquele que gostaram mais e assim, caso ele vença a votação, irá passar na sessão de cinema da Turma do Selo! Podem votar na lateral do blog, podendo votar uma vez por dia nos vossos favoritos. No dia 18 de Março irão ser publicados os filmes a serem emitidos no cinema, fiquem atentos!

-Administração da Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.