[Hearthstone] Mudanças na Arena para breve: formato Padrão, menos Comuns e Básicas, mais feitiços e mais ...

Por ---Tags:




Olá gente! Os desenvolvedores de Hearthstone divulgaram as mudanças que vão fazer na Arena na próxima atualização do jogo. a atualização 7.1, que ocorrerá nos finais de fevereiro. Com estas mudanças, que podem ver abaixo, pretendem tornar a Arena mais interessante para os jogadores e oferecer uma experiência muito diferente a cada conjunto lançado.



Atualização 7.1 Alterações na Arena

Arena mudará do formato Livre para Padrão

À medida que mais cartas são adicionados ao conjunto da  Arena torna-se mais difícil para os jogadores de sinergias interessantes pois muitas das melhores sinergias entre cartas estão dentro do mesmo conjunto, como Jades e Mecanoides. Esta mudança deve colocar o foco do jogador outra vez em fazer escolhas de cartas com sinergias e melhores e tornar as escolhas da Arena mais coesas. No futuro, se não se cumprirem os objetivos de ter uma Arena mais interessante e diferente a cada lançamento de expansão os desenvolvedores podem adicionar mudanças ou formatos adicionais.

Alterações na Distribuição da Raridade das Cartas

As cartas dos conjuntos Comum e Básico aparecerão com menos frequência dando mais espaço para opções nos conjuntos Raro Épico e Lendário aparecerem (as cartas comuns eram cerca de 78% de todas as cartas na Arena). Além desta mudança mais ampla as cartas Impositor Abissal  e Golpe Flamejante  aparecerão aproximadamente 50% menos na Arena.

Mais feitiços nas escolha

Fazer com que a distribuição de magias e lacaios seja mais semelhante dá mais espaço a jogos de Arena mais estratégicos.

Cartas Clássicas neutras aparecerão com menor frequência

Estas cartas não são atrativas nas escolhas da Arena. Esta mudança dará mais espaço para que os feitiços, as cartas de classe e cartas de expansão se mostrem com uma frequência mais elevada.

Vão aparecer cartas douradas na Arena

Se o jogador possuir cartas douradas na sua coleção, as cópias dessa carta que aparecerem na sua Arena serão exibidas como douradas. Se o jogador só possui um único exemplar dourado, a primeira cópia que ele escolher será dourada. Se possuir dois exemplares dourados, cada exemplar da carta que escolher na Arena será dourado. Se tiver uma Legendária Dourada, cada exemplar da carta escolhida na Arena será dourado.

Essas mudanças ocorrerão na próxima atualização no final de fevereiro.


Para verem a postagem oficial original cliquem aqui.

O que acharam das novidades que estão para chegar à Arena? No caso de serem divulgadas mais alterações atualizaremos a postagem. Até mais!

Joaninha

Para conhecerem mais novidades que estão a chegar com a atualização 5.1 acedam a:

Em breve mudanças no Jogo Ranqueado e nerfs no Bucaneiro e Garras Espirituais

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.