[HaxBall] Nova atualização: banimentos automáticos + segurança e física melhorada

Por ---Tags:


E aí, gamer!
Sim, você não leu errado: o HaxBall finalmente ATUALIZOU! Após três anos, o criador Basro tomou vergonha na cara realizou uma atualização no jogo e atualizou o blog de novidades.

MEU DEUS, O JOGO ATUALIZOU! É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!
 
                                          
 
Vocês não sabem o quanto estou feliz por fazer uma postagem assim. Sério: na semana passada, eu fiz uma postagem criticando o comportamento do Basro em relação ao jogo e também fazendo um longo desabafo. Em menos de uma semana depois, ele realizou uma atualização no jogo! Será que ele leu a minha postagem?

ENTÃO O JOGO MUDOU? JÁ ESTÁ EM HTML5?

NÃO!

Cara, você só pode estar de brincadeira.
 Mas acalme-se, jovem haxballer. Uma coisa de cada vez.

OK, OK. ENTÃO, O QUE MUDOU?


Nessa postagem, Basro define a atualização: ''Sistema de banimento melhorado e sistema de banimento automático pra jogadores spammers (NOTA: esse banimento só funciona para quem usa o aplicativo HaxHack, um programa que faz diferentes formas de spam e atrapalha a experiência no jogo)''. A segurança contra ataques DoS e a melhora na física do jogo também foi melhorada. Agora, os players e a bola estão mais rápidos, além de ser bem mais fácil fazer gols de doubleshoot.

E QUAL O DESTINO DO JOGO AGORA?

Muitos jogadores que acompanham o twitter de nossa associação sabem que, recentemente, um usuário chamado Otto invadiu o script do jogo e, assim, conseguiu criar salas com slots infinitos e bots que enviavam mensagens/baniam automaticamente os spammers. Porém, com essa atualização, o usuário teve a perda de comando e desistiu de hackear o jogo. Uma vantagem é que o Basro pode se aproveitar da ''tecnologia'' utilizada pelo Otto, já que ele já está se aproveitando do sistema de banimento automático implementado por Otto em suas rooms. O HaxBall melhoraria muito.

E A ATUALIZAÇÃO HTML5?

Não sei. Vamos esperar pra ver o que acontece! Só sei de uma coisa: continuarei a infernizar a vida de Basro em seu Reddit mesmo assim. 

Será que agora as coisas irão pra frente? Será que, finalmente, a tão esperada atualização HTML5 está vindo? Vamos esperar pra ver.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.