[HaxBall] Explicações + o futuro internacional da CBH

Por ---Tags:


Olá, amigo!
Alguns meses se passaram, e certas promessas de torneios internacionais não foram cumpridas. Afinal, muita coisa aconteceu de lá pra cá, não é mesmo? Para saber as razões disso tudo não ter acontecido, clique no botão abaixo.
Bem, você sabe, a nossa primeira e última tentativa de amistoso internacional oficial foi um DESASTRE: os chilenos criaram a sala, e o ping de todos os jogadores brasileiros chegaram a números enormes, como 500. Assim, eles feriram o nosso pacto de não-agressão e deixaram de presente VINTE gols contra a nossa equipe. Juro que tentei negociar outro amistoso, mas não tive sucesso: a equipe deles nunca mais me respondeu ou comentou sobre.

E, novamente, juro que tentei negociar com o HaxBall argentino. Mas eles também não ligaram muito para a nossa ideologia de paz mundial entre os haxballers. Bah, tchê, nossos hermanos não são tão amigáveis, não. 

Bem, nossa postagem terá um spoiler. Fique atento.

Falando sério, eu entrei em contato com a equipe da SPHB, a liga americana de Haxball. Hoje em dia, é a liga mais conhecida do jogo. Além de eles terem um site maneiro, eles criam salas da SPHB contra o mundo. É uma grande associação, e admito, uso esta associação como base pra CBH.

É aí que está. Botão de spoiler, aí vai você:



Que surpresa, não é mesmo? Mas cuidado: isso é um segredo. Não conte a ninguém. Fica entre nós, okay? E... WOW, ESSE BOTÃO DE SPOILER É SIMPLES, MAS É MUITO ÚTIL. Que demais!

Conversei com um dos administradores da SPHB, e ele me disse que é uma boa ideia criar uma liga entre SPHB x CBH/CPBR. Só dependemos deles pra isso acontecer, já que já estou me organizando com o Narutox, Gian e Pedrox. Futuras informações serão postadas aqui na Turma.

E aí, você apoia a ideia do campeonato internacional? Conte-me através dos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.