[Club Penguin] Mais novidades sobre o novo jogo de Lance Priebe e sobre o Club Penguin

Por ---Tags:


Olá, pinguins! Na semana passada postamos aqui alguns comentários que Lance Priebe (Rsnail),  um dos fundadores do Club Penguin, fez no Twitter, a respeito do encerramento do jogo. Para além de ter referido estar surpreso com o fato de a equipe ter decidido fechar o jogo, Lance Priebe disse ainda já ter falado várias vezes com a Disney sobre o seu interesse no Club Penguin e contou que estava a trabalhar num novo jogo (para relembrar a postagem cliquem aqui). Mas os comentários de Lance Priebe sobre o Club Penguin e o seu novo projeto não se ficaram por aí. Nos últimos dias, ele tweetou mais novidades sobre o novo jogo e também sobre o CP. Confiram abaixo os tweets trocados entre Lance Priebe e alguns jogadores..

Sobre o Club Penguin e o CPI


@ RiyitaCP: Megg disse que você não vai conseguir o CP, de modo algum. Isso é verdade?
@rocketsnail: A Disney está focada no Club Penguin Island. Eles não venderão CP enquanto o CPI estiver a funcionar.
@ RiyitaCP: Entendo. Quais são as três principais coisas que você acha que eles precisam fazer para o CPIsland ser um sucesso?
@rocketsnail: Grande pergunta: 1) Fãs. 2) Atualizações freqüentes como festas e eventos. 3) Iglus
@CPIRocket: Mas, tanto como nós sabemos, eles não estão a fazer atualizações freqüentes como festas e eventos. Considerações?
@ Rocketsnail: Isso conduzirá a um jogo de baixa fidelização
@SurgeCP: Você aceitaria se o CPI falhasse?
@rocketsnail: Se ele estivesse disponível
@Boidoh: Então todas as nossas esperanças de você comprar o CP acabaram?
@rocketsnail: Eu não sei

@ Tommy23456: Quando você olha para trás, em todo o trabalho que você fez no CP, há alguma coisa que você se arrependa ou teria feito de forma diferente?
@ Rocketsnail: eu teria refeito a lista de amigos

@ CP_Girl19: Você já jogou CPI ? Se sim, o que você acha dele.
@rocketsnail: é um jogo bonito

@A_Retro_Gamer Se você tiver o Club Penguin de volta, você poderia voltar para o velho estilo?
@rocketsnail: eu não sei

@hoshuihan: Você é a nossa última esperança! Salve o Club Penguin!!!
@rocketsnail: A equipe do Club Penguin pode surpreendê-lo. Eles só precisam de muitos fãs a escrever-lhes.

@ DomTheKing942: por favor, salve o pinguim clube. Eu tenho jogado desde os meus 6 anos.
@rocketsnail: Eu não sei se eu posso salvar o Club Penguin este ano, mas eu posso criar um novo Mundo Virtual

@StuffDev: Eu tenho grandes esperanças no @rocketsnail para trazer de volta a comunidade do CP desktop com seu novo mundo virtual, ele é incrível nisso.
@rocketsnail: obrigado. O que eu tenho planeado pode surpreendê-lo

Sobre o novo jogo de Rsnail

@ Rocketsnail: Estou a planear criar dois novos mundos virtuais. Cada um inclui características e ideias do Club Penguin

@bathfry: o seu novo mundo virtual terá de ser baixado ou será baseado no navegador?
@rocketsnail: Eu gostaria que meu novo mundo virtual fosse tanto para navegador quanto para download

@ RainKero: Quem seria o público-alvo?
@rocketsnail: Qualquer um que queira jogar

@rocketsnail: Alguns elementos relevantes que estou planeando no meu próximo mundo virtual: Festas, Chapéus, Amigos, Jogo (s)

@BryanGelino: E pinguins?
@ Rocketsnail: desculpe. Sem pinguins

@DanyKcyo: nome?
@rocketsnail: Ainda não lhe dei nome. Muito cedo para lhe dar nome

@LG_RANGERS: este é o jogo do caracol do qual você estava a falar
@rocketsnail: Sim. Estou a trabalhar num jogo de caracol

@Babycrier_CP: Alguma arma para o seu caracol?
@rocketsnail: Os jogos podem requerer armas

@ Pepe4357: ele também vai começar quando o Club Penguin terminar ou antes?
@rocketsnail: O meu objetivo é começar o Beta nesta primavera.

@StuffDev: O Beta estará disponível para download e navegador?
@rocketsnail: Ainda não sei

@ Jaydonlarry: será 2D ou 3D?
@rocketsnail: ambas. Tanto 3D como 2D

@ Seth4564TI: As festas terão o mesmo conceito que as do CP original ou ligeiramente diferente?
@rocketsnail: Simulação de ideias loucas

@penguinMCgaming: Os jogos dar-me-ão amigos ou eu tenho que fazê-los?
@ Rocketsnail: haverá muitas pessoas on-line. Você vai fazer amigos como no Club Penguin

@ Summyt8: você vai fazer outro mundo virtual em flash?
@rocketsnail: Estou planeando usar Unity

@koalaleader: Como você vai obter seus beta testers? (escolha-me)
@ Rocketsnail: eu irei anunciar o teste beta no Twitter ou Facebook. Então siga


@ Zimri257: Posso testar seu jogo assim que ele estiver disponível? Quando é o BETA?
@ Rocketsnail: meu objetivo é ter outro teste nesta primavera

@ Meaper_craft: Haverá algum sistema de combate básico em algum dos seus novos mundos virtuais? Isso acrescentaria muita possibilidade de repetição ao seu mundo.
@rocketsnail: sim. Estou planeando um jogo de ação e um RPG.

@ClubPenguinBus: no seu próximo mundo virtual, haverá salas como no CP?
@rocketsnail: Eu estou a testar com salas e mapas maiores


Curiosidades sobre o CP

@FlippyCP: Houve alguns emoticons do Club Penguin que nunca foram lançado?
@rocketsnail: não. Mas a caveira foi removida
@ FlippyCP: Eu ouvi, alguma razão específica?
@rocketsnail: as pessoas acharam que era negativo

@ GaryGadget: Quem e como surgiu o conceito do Gary?
@rocketsnail: Gary é inspirado no Q do James Bond

O que acharam de tudo isso? Quanto à possibilidade de Rsnail trazer o CP de volta, apesar do seu interesse no jogo, parece-me uma ilusão pois o CPI ainda nem chegou e, pelo menos durante uns anos, vai funcionar.  No entanto, o novo mundo virtual de Rsnail, que será anunciado em março ou abril, parece-me que vai ser uma boa alternativa para os fãs do CP e com toda a certeza bem melhor que o CP atual. Mas, se querem mesmo que o CP continue, porque não seguir o conselho de Rsnail e de juntar muitos fãs e escrever à equipe? Como ele disse a equipe do Club Penguin pode surpreender-nos. Comentem e até mais!

Joaninha

Para saberem mais sobre as intenções de Rsnail, relativamente ao CP, acedam a:

Para saberem mais sobre  Rsnail, este fundador do CP que, atualmente, continua a desenvolver jogos na sua empresa RocketSnail Games, acedam a:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.