Nintendo anuncia data de lançamento do novo jogo de esportes do Mario

Por ---Tags:

Em setembro do ano passado, tivemos o anúncio de Mario Sports Superstars, porém sem nenhuma data de lançamento do game. Ontem, novidades foram anunciadas pela própria Nintendo, confira clicando no botão "continuar lendo".


O novo jogo esportivo do nosso encanador favorito chega no dia 24 de março de 2017. Mario Sports Superstars terá 5 modalidades de esportes, são elas: Futebol, Golfe, Tênis, baseball e corridas com cavalos. O gameplay de cada modalidade parece estar bem robusto, já que podemos jogar partidas de Futebol com 11 jogadores em cada time.


O novo game terá compatibilidade com Amiibos Cards, uma espécie de cartão, que são utilizados para fornecer bônus e extras para o jogador, podemos dizer que são Amiibos no formato de cartas e com menos recursos. Vale ressaltar que os cards já foram utilizados em outras franquias, como "Animal Crossing". Confira o design das cartas no game do Bigodudo.




Cada booster virá com 5 personagens, e custará US$ 4,99.(Convertendo para o real, fica em torno de R$16.) Foi confirmado também os modos multiplayer Online e local. O que está achando do game? Deixe sua opinião nos comentários!





 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.