[LOL] Notas da Atualização 7.2

Por ---Tags:

Olá, invocadores!

Há poucas horas foram lançados as notas do novo patch de atualização do League Of Legends, e com ele várias novidades, modificações, corrigimento de bugs, buffs, nerfs etc. Se querem saber mais continuem lendo abaixo!



(Buff) Akali:

A campeã teve sua habilidade ultimate com um buff no multiplicador de dano no Poder de Habilidade, sendo alterado de 0,25 de Poder de Habilidade para 0,35.

(Nerf) Darius:

O campeão teve redução de dano em sua passiva nos níveis iniciais, sendo alterado de  40/40/45/45/45/45 de Dano de Ataque para 30/30/35/35/35/35 de Dano de Ataque e seu dano no cabo da habilidade Dizimar foi de 50% do dano da lâmina para 35% do dano da lâmina.

(Buff) Gragas:

A armadura inicial de Gragas foi aumentada de 26 de Armor para 29 de Armor e sua cura passiva foi de 4% da Vida máxima do alvo para 6% da Vida máxima do alvo.

(Nerf) Katarina:
A habilidade Shunpo da Katarina teve seu multiplicador de dano reduzido, sendo de 0,65 de Dano de Ataque total para 0,5 de Dano de Ataque total.

(Buff) Lulu:
O dano passivo de Lulu foi aumentado, sendo de 9 a 105 (níveis 1-18) para 15 a 117 (níveis 1-18) além que ao dano da Pix (a fada) tem agora seu dano aumentado a cada nível em vez de dois níveis cada.

Sua habilidade Lança Purpurina teve seu custo de mana reduzido, sendo de 60/65/70/75/80 de Mana para 50/55/60/65/70 de Mana.

(Buff) Master Yi:
Sua passiva Ataque Duplo não é mais interrompido se o campeão matar uma unidade, sendo assim o segundo disparo busca busca um novo alvo a um raio de 300 de alcance.

Sua habilidade meditar agora pausa a duração das habilidades Estilo Wuju e Highlander, ou seja, quando você estiver se curando, o tempo de duração das habilidades irá pausar até que você volte a se mexer novamente.

(Adjust) Nidalee:
Por muito tempo esquecida agora retornando com tudo, a Nidalee teve sua vida base aumentada de 511 para 540.

Sua armadilha agora é invisível, tendo barra de HP e podendo ser avistada e desarmadas por sentinelas de controle.

A habilidade Ímpeto Selvagem teve sua cura aumentada:

CURA BASE MÍNIMA 25/45/65/85/105 para 35/55/75/95/115
CURA BASE MÁXIMA 50/90/130/170/210 para 70/110/150/190/230


(Nerf) Yasuo:
O dano de Espada Ágil foi reduzido de 70/90/110/130/150 para 60/70/80/90/100 por nível. E agora possuindo um multiplicador de dano de 0,2.

Itens:

Letalidade:
EFICIÊNCIA BASE: A Letalidade concede imediatamente 40% ⇒ 60% do valor como Penetração de Armadura pura. O restante escala com o nível do Campeão inimigo.

EXEMPLO: 10 de Letalidade agora concede imediatamente 6 de Penetração de Armadura pura mais 0,22 por nível do inimigo, chegando ao máximo de 10 com inimigos de nível 18

Crepúsculo de Draktharr:
O Dano da passiva predador noturno foi alterado de 50 para 75.

Limiar da Noite:
O tempo de recarga do item foi reduzido de 45 para 30 segundos. E agora ativar o item quando estiver invisível não desfaz a invisibilidade.

Pistola Laminar Hextec:
O item teve seu dano inicial ativo reduzido de 250 em todos os níveis para 175-250 (dos níveis 1-18).

Redenção:
O item teve Vida reduzida. Cura reduzida nos níveis iniciais. Aumento da regeneração de Mana.

A vida foi de 400 para 300.
Regeneração de mana: +75% da Regeneração de Mana base para +125% da Regeneração de Mana base
Cura: 130 + 20 por nível do alvo (150 - 490) para 40 + 25 por nível do alvo (65 - 490).

Juramento do Cavaleiro:

O preço do item foi reduzido para facilitar a compra para os suportes! Seu custo total foi alterado de 2400 para 2300 de gold.

Olho do Equinócio:
O item estava desbalanceado para os suportes tanques, então foi adicionado uma redução de tempo de recarga para aqueles que o comprarem em 10%, porém seu preço foi de 2200 para 2300 de gold.

Turíbulo Ardente:

Ele teve sua velocidade de ataque aumentada de 25% para 20% a 35% com base no nível do alvo e a drenagem de vida foi alterada de 20 para 20 a 35 com base no nível do alvo.

Cálice da Harmonia:
O item teve sua resistência magica aumentada de 25 para 30. E com a alteração de valores desse item, os itens Graal Profano de Athene teve sua resistência magica de 25 para 30 também e Cadinho de Mikael teve sua resistência magica aumentada de 25 a 40.

Selva:
Agora o surgimento inicial da selva começa em 1:40 minutos a partir do início da partida e o Grompe e Krugue surgem aos 1:52 minutos.

O ataque do Grompe foi aumentado de 60 a 80.
Os Frutomel (Frutas que curam o HP e Mana) aparecem entre 6:00 e 6:30 minutos de jogo.

Talentos:
Coragem do Colosso agora teve sua duração de armadura reduzida de 4 para 3 segundos e agora seu escudo escala o número de inimigos próximos, sendo 3-54 (nos níveis 1-18) por Campeão inimigo (máximo 15 - 270).

Feitiços:

Fantasma: 
Agora o feitiço vai aumentando a velocidade gradualmente no campeão e demora um pouco para atingir sua velocidade máxima em vez de ser ativada instantaneamente.

Recursos do novo client:

Agora os jogadores podem destacar, mover e redimensionar a janela de conversa e ao longo desta atualização, terá adicionado a guia “NOTÍCIAS" no cliente atualizado. Ela funcionará como um canal para que os jogadores fiquem por dentro das últimas notícias do League of Legends e das criações da comunidade sem sair do cliente.

Modos Rotativos:

Atacar. Defender. Recomeçar. O Cerco ao Nexus volta à rotação de 27/01/17 a 30/01/17 e de 03/02/17 a 06/02/17.


Correção de bugs:

  • Eliminamos algumas inconsistências na forma como as Sentinelas de Controle revelam e desarmam Sentinelas.

  • Agora a Passiva - Disparo Iluminado de Lucian executa corretamente um segundo disparo quando abate um Campeão no primeiro ataque

  • W - Chama Ardente de Lucian não erra mais alvos inimigos em arbustos ou na Névoa de Guerra

  • Corrigido um bug em que as sementes de Zyra em W - Crescimento Desenfreado e Passiva - Jardim de Espinhos não estavam obedecendo aos seus limites de surgimento

  • Q - Orbe Estilhaçado de LeBlanc não deixa mais de voltar para atingir inimigos com Passiva - Sigilo de Malícia se LeBlanc estiver muito afastada

  • Corrigido um bug em que E - Valentia de Riven conseguia cancelar o Controle de Grupo aplicado por habilidades de deslocamento

  • Ahri não amplia mais ocasionalmente o alcance de ataque do primeiro ataque básico de alvos atingidos por E - Encanto depois que o efeito dele se esgota. Ops.

  • Os ataques da Passiva - Apunhalar de Shaco agora geram apropriadamente um escudo de supercura contra A Sedenta por Sangue

  • A segunda conjuração do Q - Protocolo de Precisão de Camille agora causa dano corretamente nas Sentinelas de níveis 16 e acima

  • Corrigido um bug em que o indicador de poder de R - Tempestade Glacial de Anivia ficava visível dentro da Névoa de Guerra

  • As Esferas Negras de Syndra não são mais deslocadas por Pinstouros. Alguma coisa com as tropas...

  • Corrigido um bug em que o corpo morto de Zyra conseguia interceptar a bola de neve do ARAM. Ops.

  • Os escudos de feitiço do inimigo não são mais consumidos quando um Kha’Zix próximo evolui uma habilidade

  • Corrigido um bug em que se Quinn usasse E - Salto em Gangplank ao mesmo tempo que ele detonava uma explosão de E - Barril de Pólvora em múltiplos alvos, ele virava um pirata rápido demais

  • O indicador de alcance da Passiva - Predador Oculto de Rengar agora é o mesmo para todas as skins

  • Trundle não fala mais por cima de si mesmo quando, ao usar R - Subjugar, se já estivesse falando algo

  • Corrigido um bug do modo Espectador em que, após avançar ou voltar, a DJ Sona Etérea às vezes deixava pedaços desencarnados de sua armadura pelo mapa.

  • Skarner Guardião das Areias não mais causa um ruído insanamente alto se certas ações forem realizadas

  • Corrigidos alguns bugs de exibição no Mac com a borda de destaque ao sobrepor o mouse em unidades

  • Quando um Azir abater outro com uma skin diferente, o Azir que morre deixa de roubar as partículas de morte de seu assassino

  • As partículas das bandagens do Emumu durante R - A Maldição da Múmia Triste voltaram a ser emo

  • O R - Ímpeto Espiritual da Ahri Estrela do Pop deixou de usar as partículas da Ahri Raposa Flamejante

  • Lulu e suas skins voltam a reproduzir suas animações de corrida quando aceleradas, em vez de andar muito, muito rápido

  • A poça de choro do W - Desespero do Amumu, o Robozinho Triste, deixa de girar conforme Amumu muda a posição para qual estiver olhando

  • O efeito ambiental de brilho da Sentinela Hextec não é mais cortado dependendo da configuração de qualidade de vídeo

  • Corrigido um bug que fazia com que os óculos de visão noturna do Teemo Esquadrão Ômega brilhassem enquanto ele estivesse invisível para ficar ativo o tempo todo

  • O espelho refletor no cajado da Nami Iara agora foi recolocado na superfície do cajado em vez do chão

  • Corrigido um bug que fazia com que os visuais de diversos efeitos (por exemplo, Véu da Banshee) não seguiam o Riot Blitzcrank durante sua animação de Retorno

Foram divulgadas também as próximas skins e chromas que ficarão disponíveis no patch 7.2, que são Lucian Cupido Mortal e Quinn Cupido Mortal que são skins referentes ao Valentine day's que nos Estados Unidos é dia 14 de Fevereiro. Confira as splash arts:




E os chromas serão da Ahri Estrela do Pop e da Le Blanc Prestigiosa:



Rework do Warwick:

As habilidades do campeão Warwick foram completamente mudadas e alteradas, além que suas skins ganharam uma nova splash art muito mais inovadoras. O visual do campeão também foi alterado. Para saber suas mudanças assistam esse vídeo feita pela equipe do League of Legends Brasil:



O que acharam das novidades? Deixe um comentário para nós sabermos sua opinião!

Até mais! o/

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.