[LOL] Explicação do Festival Lunar 2017

Por ---Tags:

Olá, invocadores!

A pouco tempo ficou disponível no League Of Legends o evento do Festival Lunar 2017, e com ele foram disponibilizados acessórios temáticos para ganhar relíquias e formar skins no Inventário de Espólios e Criações. Se quiserem saber mais clique para continuar lendo:



Foram adicionados à loja na seção de "Acessórios" o item Envelope Vermelho do Festival que pode ser comprado por 250 RP. Quando abrir o envelope na criação de espólio ele lhe oferecerá um fragmento de skin aleatória e uma relíquia aleatória, podendo ser relíquia dourada; relíquia ombreira e relíquia manopla.

Se você juntar 5 relíquias douradas você ganhará uma gema.
Se você juntar 3 ombreiras você ganhará uma skin épica*.
Se você juntar 4 manoplas você ganhará uma skin aleatória permanente.
Você pode transformar qualquer relíquia em um bau e chave hextec.

Além da novidade dos báus e relíquias, as skins legado do Festival Lunar dos anos anteriores estão novamente disponíveis na loja por tempo ilimitado. E ainda foram adicionadas três skins novas ao evento:

Garen Reinos Combatentes (1350 RP):


Vi Reinos Combatentes (1350 RP):


Azir Reinos Combatentes (1350 RP):



Foram disponibilizados na loja também pacotes de skins do festival onde você pode comprar todas de uma vez só com um pequeno desconto.

E por último um ícone de invocador "Marca da Sorte" que todos podem pegar clicando aqui.

O que acharam da novidade? Infelizmente a melhor parte do evento é por RP e nem todos tem disponibilidade financeira para créditar os Riot Points em sua conta o que dificulta o aproveitamento do evento.

Até mais! o/

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.