[Hearthstone] Temporada de janeiro 2017 – A Turma da Rua Azedume!


Olá, gente!

temporada ranqueada de janeiro está no ar e já foi revelado o novo verso de carta para adicionarmos à nossa coleção! Vejam abaixo a postagem feita no blog oficial do jogo sobre a temporada de janeiro 2016, "A Turma da Rua Azedume".



Chamando todos os capangas! As ruas de Geringontzan estão à sua disposição e nós vamos celebrar o ano novo conquistando mais território para a família. Adicione o verso dos Capangas Cruéis à sua coleção – é um pedacinho bacana da Rua Azedume – para a sua coleção ao jogar Hearthstone no mês de janeiro.

Estes versos substituem a arte decorativa de seus cards e são uma ótima forma de mostrar suas conquistas em Hearthstone. Adicione o verso de novembro em sua coleção alcançando Ranque 20 no modo jogar Ranqueado Livre ou Padrão. Você receberá o verso para sua coleção ao fim da temporada no seu baú de recompensas.

Você ganhará baús de recompensas baseado em seu maior ranque durante determinada Temporada Ranqueada. Baús de recompensas podem conter versos de cards, pó arcano ou cards dourados, e podem ser obtidos ao jogar tanto no modo padrão ou livre. Você receberá um baú, por temporada ranqueada, baseado em seu melhor ranque entre os dois modos.


S34_RankedJan2017_CardBack_500x345.png
Não se esqueça – quanto mais você avançar no Ranque, mais estrelas bônus você receberá na próxima temporada. No Modo Ranqueado, você receberá estrelas bônus baseado em seu desempenho na temporada anterior – uma estrela bônus por ranque obtido. Por favor, note que mesmo se as estrelas bônus da temporada passada garantirem o Ranque 20 ou superior, você ainda precisará conectar-se ao jogo ao menos uma vez a cada Temporada Ranqueada para ser elegível para receber o verso!

Vai lá e mostra pra todo mundo que a turma da Rua Azedume não brinca em serviço, ok?
Até mais e comecem a jogar para garantir este Fundo de Carta e um bom Baú no final do mês!

Joaninha
Tecnologia do Blogger.