Apresentação de Redador - Mister Snuggy!

Por ---Tags:


Olá, pinguins! Me chamo Mister Snuggy. Muitos de vocês não devem me conhecer, e é por isso que estou me apresentando a todos. Sou o novo postador de notícias da Turma do Selo, e irei focar nos assuntos de Club Penguin! Gostaria de agradecer bastante a minha amiga Joaninha 7, que me aceitou no blog, e também ao Fofucho21 por ter concordado. Abaixo, confiram algumas informações e características do meu pinguim:


Nome: Superbross6.
Dias de Vida: 2600+.
Assinante: Não.
Ninja/Fogo/Água/Neve: Sim.
Guia de Turismo: Sim.
Agente da EPF: SHH! Confidencial.
Item favorito: Chapéu de pizza.
Jogo favorito: Morro Abaixo.

E é basicamente isso, pessoal! Espero que gostem de minha presença neste ilustre blog, e que eu possa informá-los de todas as notícias que correm pelo jogo. Deixem as suas opiniões nos comentários e... até a próxima!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.