O Limbo - Capítulo 5 - Até logo, te vejo no Limbo!

Por ---Tags:

Olá galera, eu Carlito31 voltei com mais um episódio de O Limbo, o episódio passado foi um dos capítulos mais assustadores e misteriosos até agora, pois depois de nossos heróis ter enfrentado todos os seus medos naquela terrível floresta eles encontraram uma cidade fantasma onde os únicos habitantes de lá eram pessoas sombrias nem um pouco simpáticas, até que um homem misterioso os repreende dizendo que estão no Limbo, o que será que aconteceu? Todas as suas duvidas serão solucionadas nesse episódio especial, este capítulo vai finalizar a primeira parte da história do Limbo, mas pra quem está gostando da série não se preocupe que eu estou escrevendo mais, fiquem agora com esse episódio especial de O Limbo.




O LIMBO
Capítulo 5 - Final da primeira parte.

_O que é Limbo?_ Pergunta Alex para o tal homem misterioso da tal cidade fantasma.
_Limbo é o lugar para onde todas as almas vão antes de entrar no céu ou na terra.
_Isso quer dizer que estamos Mor.. Mor.. Mor...
_Mortos? Mortinhos da silva. Mas não entendo por que vocês não foram parar na caminhada das almas junto com os outros?
_Moço nós acordamos numa floresta, desde então nós nos deparamos com aranhas gigantes, moleques tentando nos atacar e outros perigos. _Diz Alex para tal homem.
_ Isso são as representações dos seus medos, medo de altura, medo de nadar, medo do escuro, medo de aranha, ou até mesmo medo de garotos que são as representações de um possível bulling que você sofria quando estava vivo.
_E você o que faz aqui?
_Sou um anjo que preza a morte, eu tenho a missão de encaminhar as pessoas para o Limbo.
De repente as almas começam a brilhar e ficar transparente, Alex também começa a sumir aos poucos.
_O que está acontecendo? _Pergunta Brenda para o tal anjo.
_Eles estão seguindo os seus caminhos, uns para o céu outros para o inferno.
_Por que então eu não estou sumindo também? _Pergunta Brenda.
_Talvez ainda não tenha chegado há sua hora você tem que vir comigo.
_Brenda. _Chama Alex. _Acho que isso é um adeus.
_Acho que sim.
_Obrigado pelas diversas que você me salvou, obrigado pelas diversas vezes que você me protegeu.
_Obrigada eu, pela coragem que você teve de me acompanhar quando eu estava sozinha.
_Acho que chegou a minha hora, então tá, qualquer dia nos vemos então, lá no céu ou no... você sabe.
_Então tá, qualquer dia nós nos vemos de novo então.
Brenda abraça Alex e aos poucos o menino vai sumindo em seus braços até se desaparecer por completo, ela ajoelha no chão e sai algumas lágrimas de seu rosto.
_Vem menina você tem que voltar para terra sua hora ainda não chegou você só estava... vamos dizer dormindo.
Ela levanta e enxuga as lágrimas e dá a mão ao anjo.
Brenda acorda numa cama de hospital e fica meio desorientada, ela olha para o lado e vê sua mãe sentada numa cadeira.
_Brenda, você acordou minha filha.
_Onde estou? Cadê meu irmão? Cadê meu pai? Como vim parar aqui?
A mãe da Brenda chega perto dela com algumas lágrimas saindo do rosto e pergunta:
_Brenda você não se lembra de nada?
_Lembrar de que?
_Você, seu irmão e seu pai foram dar uma volta de carro quando ocorreu um acidente, seu pai saiu ileso você ficou em coma e seu irmão...
_O que aconteceu com Alex? Onde ele está? Cadê meu irmão?
_Seu irmão não resistiu Brenda.
Brenda começa a chorar e sua mãe a abraça consolando a menina.

E é isso jovens por enquanto esse é o final do Limbo, mas estou escrevendo mais e a história de Brenda e Alex não terminou por aí, eu mesmo não aceitei esse final pra história, gosto muito do Alex pra deixar esse personagem morrer assim, então estou escrevendo mais, caso vocês queiram eu vou postar a segunda parte é só pedir nos comentários. Clique AQUI para conferir todos os episódios da série.







 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.