[Hearthstone] Nova Contenda de Taverna: Contenda de Tijolos Amarelos

Por ---Tags:



Olá, gente!

Temos uma nova Contenda de Taverna em Hearthstone! Chama-se "Contenda de Tijolos Amarelos" e, nela, cada jogador vai ter de montar um deck com 10 cards (o jogo lhe dará mais 3 cópias de cada uma delas), tendo em conta que na mesa vai ter a "Doroteia", que concede investida aos lacaios que vão estar à sua esquerda e provocar aos lacaios que estão à sua direita. É uma Taverna inédita, baseada numa mecânica que já tinha aparecido na Aventura Karazhan e que, com o deck certo, permite ganhar gold rapidamente.


Há muitas possibilidades para a construção do deck mas é sempre bom que este inclua lacaios com possibilidades de proteger bem o seu herói como aqueles que tem como último suspiro invocar outros lacaios. Como os decks de Bruxo com "Corcel Medonho" estão a ser muito utilizados na Taverna, sugerimos a inclusão no deck de cards capazes de o silenciar, como por exemplo a "Coruja Bico de Ferro", ou até mesmo de o "roubar".

O que acharam desta Taverna? Eu já tinha gostado bastante desta mecânica de jogo quando fiz a Aventura Karazhan e gostei de a ver numa Contenda de Taverna. Não deixem de testar várias combinações de cards pois isso é o mais divertido dessa Taverna e de nos contarem aqui, nos comentários, que decks estão a utilizar e se estão a ter bons resultados com eles! Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.