[Club Penguin] Guia da Festa Music Jam 2016 | CP 2016

Por ---Tags:

Olá, pinguim! O Music Jam 2016 já estreou, e com isso chega mais uma bela festividade musical à ilha. Após fazer login no seu pinguim, a nossa querida DJ Cadence o receberá e o guiará para o início do evento, onde o Petey K estará em repouso aguardando, nós, pinguins, para dar o seu autógrafo! O mesmo será com os outros integrantes da Penguin Band, entre outros personagens. Quem diria que teríamos uma Music Jam esse ano, não é? Continue lendo este artigo para mais detalhes a respeito dessa grande comemoração! 






Menu da Festa


Salas Decoradas

Há várias salas antigas (repetidas) de festas do passado, que, por si só, deixaram uma certa nostalgia para todos nós. Um exemplo que posso dar é o caso do Plaza, incluindo o mesmo, quase todas as salas decoradas que você visitar nesse local serão da Festa "Luz, Câmera - Hollywood". (Fevereiro de 2013). Não vou mostrar todas as salas da festa, só as que mais me chamaram a atenção. Veja-as abaixo. 

Ancoradouro 


El Baile (O Baile)



Forte Nevado


Camarim


Plaza


Pizzaria 


Limousine 


Floresta 


Emoticons


Festa excitante, hein? Apesar de não apresentar algo "realmente" inovador. O que mais me chamou a minha atenção foi as salas decoradas, de fato, porque dão aquela nostalgia que me alegre bastante. E quanto a você? Qual parte da festa mais chamou a sua atenção até agora? Por favor, conte-me nos comentários! Até logo e... Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.