[Pokémon] Todos os pokémon de Alola revelados?!

Por ---Tags:

Olá, treinadores!

Acabou vazando junto com a demo, como já desconfiávamos, os sprites dos pokémon presentes, das UB (Ultra Beasts) juntamente com suas formas shiny.

Caso queria conferir a lista com cada um desses pokémon clique aqui.

Caso você queria ver uma análise de algumas coisas interessantes encontradas pelos sprites, além de mais algumas informações, clique em continuar lendo...







Pelo visto o rumor chinês estava certo e as evoluções finais dos iniciais eram realmente essas. Devo confessar que o design da forma final de Litten me deixou um pouco decepcionado.

Algumas pessoas vêm reclamando a respeito de ele ser Fire/Fighting, porém não acho que essa venha a ser sua real tipagem, já que no rumor estava evidente que ele seria Fire/Dark. A forma final de Rowlet agradou à muitos (a mim também) e a forma final de Popplio não sofreu muitas críticas.

Até essa parte tudo no rumor chinês está certo, porém nós podemos perceber que não possuem alguns dos pokémon que o rumor chinês alertava, como o pokémon boneco de neve e o pokémon golfinho, que são alguns pokémon que muitos esperavam possuir em suas equipes. Também não encontramos uma evolução para Komala. Então, pelo visto, ainda existem vários pokémon que não foram revelados ainda, apesar dos sprites.

De resto, quase tudo está certo. Nós podemos encontrar vários pokémon que agradaram a mim e a quase todos, como a evolução de Wimpod. Também temos a presença de um pokémon objeto típico, aquele que possui em todas as gerações e são alvos de várias críticas. Nessa geração, pelo visto, será o pokémon entre Jangmo-o e Drampa, uma espécie de âncora-leme com várias algas percorrendo o seu corpo.

Podemos observar os outros guardiões das ilhas juntamente com Tapu-Koko e a presença de formas provavelmente básicas dos iniciais Solgaleo e Lunala, já que nenhum lendário até hoje teve pré-evoluções.

Temos a presença de algumas Alolan Forms. a Alolan de Digglet fora odiada por muitos, porém não se pode dizer que não é um alívio cômico que a Pokémon Company trouxe.

Em geral, eu fiquei bem satisfeito com os novos e antigos pokémon. Nós encontramos, também, uma lista com alguns golpes que estarão presentes em Pokémon Sun & Moon.

Psychic Terrain - Aumenta a força dos poderes psíquicos e faz com que os pokémon no campo não possam usar movimentos de prioridade por 5 turnos.
Thorat Chop - Golpe que impede que movimentos de som possam ser usados durante 2 turnos.
Aurora Veil - Diminui na metade golpes especiais e físicos.
Laser Focus - Faz com que o próximo ataque seja um critical.

O que vocês acharam das novidades? Gostaram dos pokémon que estão presentes no jogo? E o que acharam dos movimentos? Diga para nós nos comentários!

Até mais!

Marcols

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.