[Pokémon] Novo trailer mostra evoluções!

Por ---Tags:


Olá, treinadores!

Um novo trailer foi liberado no canal oficial de pokémon e esse conta com algumas coisas que já sabíamos, porém também conta com várias novidades, sendo que o principal assunto do vídeo são as evoluções. Se quiser ficar atualizado, clique em continuar lendo...


Primeiramente vamos falar dos pokémon e treinadores já mostrados pela CoroCoro, porém agora com o nome ocidental entre outros revelados.

- Silvadi agora é Silvally;
- Jarango agora é Hakamo-o;
- Jararango agora é Kommo-o, e este aprende um movimento único: Clanging Scale;
- Ilima é uma capitã especializada no tipo normal.

Agora que tal começar a falar das novidades?


Bounsweet evoluiu para Steenee, do tipo Grass, com as habilidades Leaf Guard ou Oblivious. Essa ainda evolui para outro pokémon:


Tsareena é do tipo Grass e possui as habilidades Leaf Guard ou Queenly Majesty. Queenly Majesty é uma nova habilidade que apenas Tsareena possui, que faz com que movimentos de prioridade não funcionem. Além disso, ela possui um novo movimento: Trop Kick, do tipo Grass.


Ribombee é a evolução de Cutiefly, do tipo Bug/Fairy e possui as habilidades Honey Gather ou Shield Dust.


Grimer já fora revelado, porém agora podemos ver Muk. Ambos são do tipo Poison/Dark e possuem as habilidades Poison Touch ou Gluttony.


Saindo um pouco dos pokémon, descobrimos uma nova Kahuna: Olivia. Esta é a Kahuna da ilha Akala.

Falta muito pouco tempo para que Pokémon Sun & Moon seja lançado: exatos 35 dias, e a cada dia nos são mostradas novas coisas. O que vocês acharam das novidades? Estão contando os dias para o lançamento como eu? Deixe sua opinião nos comentários!

Até mais!

Marcols 

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.