Quem vai responder ao chamado?!?
Junte-se à Liga dos Exploradores e embarque na aventura de uma vida. Viaje com um grupo de exploradores-aventureiros por toda Azeroth e busque todas as peças do Cajado Primordial, um raro artefato antigo com um valor inestimável! Tire a poeira do seu velho chapéu de explorador, junte seus cards e entre nessa aventura!
O Templo de Orsis e a Haste do Cajado Primordial!
Zinaar |
Quem nunca quis ter um Mágico da Lâmpada? Sim, isso mesmo, um mágico dos desejos! Zinaar é exatamente esse mago que você precisa e tanto quer, claro, ele será perfeito para quem quer arrumar uma bela confusão.
Zinaar, apesar de não ser um mago bonzinho, "realiza" vários desejos. A cada turno, graças ao Poder Heróico AUTOMÁTICO (usado obrigatoriamente todos os turnos) desse chefe, você receberá um feitiço aleatório que lhe dará um lacaio ou outro feitiço a sua escolha! Isso sim que é oponente simpático.
Derrotar esse chefe poderá ser simples, basta escolher as cartas certas na hora certa. Antes de jogar o seu turno, busque SEMPRE usar primeiramente o feitiço que Zinaar lhe deu, dessa forma, você poderá escolher algo bom que ajude-lhe na partida e ainda possuir mana para usá-la. Controlar a mesa é fundamental, jogue com calma e não se afobe em dar muito dano rapidamente no herói inimigo, com o tempo, a vitória será alcançada.
Após prender o mágico na lâmpada, você será recompensado com a carta Djinnis dos Zéfiros, Escaravelho Ardonado e, mais tarde, no Desafio de Classe de Guerreiro, a carta Destruidor Obsidiano.
Guerreiro do Sol Phaerix |
Mesmo assim, esse guerreiro só possui a imortalidade graças ao seu Poder Heróico PASSIVO (altera as regras normais do jogo) que faz com que o possessor da haste fique com completa defesa, ou seja, se conseguir roubar a haste, você ficará imune e seu oponente, desprotegido.
Para derrotar esse guerreiro, você precisará primeiramente roubar a haste do seu oponente, dessa forma, a imortalidade dele será retirada e você ganhará a sua. Após roubar com sucesso, busque proteger a haste o máximo que consiga, colocando provocares e cartas fortes, pois o seu oponente fará de tudo para recuperá-la. Além disso, controle bem a mesa, dessa forma, manter a haste em seu poder será mais fácil ainda.
Após derrotar esse guerreiro e recuperar a Haste do Cajado Primordial, você será recompensado com as cartas Sentinela Anubisath e Pedra Evocadora. Mais tarde, no Desafio de Classe de Bruxo, você será também recompensado com a carta Ambulante das Trevas.
Corra Forasteiro, corra!
Fuga do Templo |
Esse chefe, diferente de todos os outros, não possui cartas e vida, a única coisa que possui é um contador que vai do 10 ao 00, esses são os turnos de que você precisa para fugir. Além disso, a cada turno, esse chefe colocará obstáculos para lhe atrapalhar, geralmente algo bem forte.
Na maioria dos turnos, você será encarado com duas escolhas, uma defendida por nosso aventureiro Reno Jackson, a outra por Elise Mirestela, a nossa arqueóloga. Sua função (além de sobreviver) é escolher uma das opções e aguentar as consequências. Busque fazer a escolha mais sábia em relação ao seu controle de tabuleiro e a sua vida, caso contrário, esse chefe poderá facilmente derrotá-lo.
Busque usar decks que consigam controlar bem o tabuleiro e impedir que o seu oponente lhe cause muito dano. Caso esteja com dificuldades, monte um deck que possua somente provocares e feitiços que possam atrasar os lacaios inimigos, dessa forma, segurar 10 turnos não serão tão complicado.
Após fugir do templo e conquistar a Haste do Cajado Primordial, você será recompensado com a carta de Xamã Elemental Tonitruante e a carta de Paladino Provação Divina. Além disso, por ter terminado a ala, você será recompensado com a carta lendária Reno Jackson!
Cartas ganhas nessa ala:
Links para os tutoriais das outras alas:
1º ala - Templo de Orsis: Essa Postagem
2º ala - Uldaman: Clique Aqui
3º ala - A Cidade Arruinada: Clique Aqui
4º ala - Salão dos Exploradores: Clique Aqui
Créditos a battle.net/hearthstone