[HearthStone] Uma Noite em Karazhan - Prólogo

Por ---Tags:

Resultado de imagem para Lord Jaraxxus WOW

Prepare-se para um festa em Grande Estilo!

Medivh usou toda a magia à sua disposição para preparar a festa mais luxuosa e extravagante de todos os tempos, e o seu nome está na lista de convidados junto com a nata de Azeroth! Com convidados tão ecléticos, essa festa vai ser literalmente de outro mundo!

A festa está perfeita, mas seria uma pena caso alguém tentasse dar uma de penetra...


Um Penetra na Festa!

Príncipe Malquezaar
Príncipe Malquezaar
Antes de começar qualquer festa, é fundamental acabar com qualquer tipo de penetra que possa estragar o evento. Inconvenientemente, um demônio indesejado está no Salão de Festa, ou seja, chegou a hora de expulsar alguém de Karazhan.

Esse tal indesejado é o Príncipe Malquezaar, irmão de Lorde Jaraxxus e seu primeiro adversário. Usando os poderes do incrível Mago Medivh, você poderá travar uma batalha épica contra Malquezaar, digo de antemão que será nada fácil (mas muito divertido).

A partida começará com você (Medivh) tendo 30 de vida com mais 30 de armadura e um Poder Heróico custando 2 de mana que compra três cartas do deck. Enquanto isso, seu oponente, o Prícipe Malquezaar, possuirá também 30 de vida e 30 de armadura, porém, o seu Poder Heróico, custando também 2 de mana, evocará um lacaio 6/6. Vale lembrar que, enquanto você começará a partida com apenas 1 de mana, Malquezaar já terá 6 de mana (nem um pouco desproporcional ou injusto...).

Para derrotar esse demônio, é fundamental administrar da maneira mais eficiente as suas cartas, caso contrário elas poderão faltar no decorrer da partida. Uma ótima forma de se vencer é esperar ter todas as cartas necessárias para um combo que vence o jogo, não se preocupe caso leve muito dano, pois, pelo fato de você agora ter 60 de vida ao todo, até o o turno 5 você consegue aguentar sem perder a partida, ou seja, compre, durante os primeiro turnos da partida, cartas com o seu Poder Heróico (cuidado para não lotar a mão).

Para que o combo funcione e ter cartas infinitas, você precisará das seguintes cartas: Aprendiz de Feiticeiro (sempre que você jogar um feitiço ele copia o mesmo e o coloca no seu deck) e Percepção do Arquimago (seus feitiços custam 0 neste turno), além de várias cartas que melhorem o combo, como, por exemplo, Poder Arcano (você tem +5 de dano mágico neste turno). Use e abuse dos feitiços quando tudo isso você tiver.

Dessa forma, jogar contra Malquezaar será muito divertido, pois você poderá ficar brincando com os feitiços de Medivh infinitamente! Após você "derrotar" o Príncipe Malquezaar, você receberá a carta de Mago Portal das Terras do Fogo e a carta de Druida Corvo Encantando.


Cartas ganhas nessa ala:

 Corvo Encantado          Portal das Terras do Fogo


Links para os tutoriais das outras alas:

Prólogo - Um Penetra: Essa Postagem
1º ala - O Salão: Clique Aqui
2º ala - A Ópera: Clique Aqui
3º ala - O Viveiro: Clique Aqui
4º ala - O Pináculo: Clique Aqui

Créditos a battle.net/hearthstone

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.