[Hearthstone] Guia da Final Anual da Copa América de Hearthstone

Por ---Tags:


Olá, gente!

Nos dias 8 e 9 de outubro, os melhores jogadores de Heartstone deste ano colocarão suas cartas sobre a mesa para definir o campeão da Copa América de Hearthstone 2016. Diretamente do VIU Studio, os campeões de temporada LegolaS, APXVoiD e PNC, junto com os jogadores de maior pontuação da Copa América, Loxodontes, vcT, Bruninho, Sudaka e Coreia lutarão pela glória máxima, além dos US$10.000,00 em premiação total, num final de semana repleto de Hearthstone. Mas para saberem todos os detalhes deste evento, leiam o comunicado da Blizzard, que reproduzimos abaixo.

Guia de Sobrevivência – Final Anual da Copa América de Hearthstone

RESUMO DO EVENTO

Depois de três temporadas repletas de emoções da Copa América de Hearthstone, a festa de Karazhan aumenta seu alcance até a cidade de São Paulo. Os campeões de temporada LegolaSAPXVoiD PNC, junto com os jogadores de maior pontuação da Copa América, LoxodontesvcTBruninhoSudaka Coreia irão preparar seus decks uma vez mais para disputar não somente o título de melhor jogador do ano, mas também a premiação total de USD 9.800,00.

DETALHES DO EVENTO

ORGANIZADORES

Blizzard/VIU Studio

DATAS E HORÁRIOS

Sábado, dia 8 e domingo, dia 9 de outubro
Horário: 14:00h (Horário de Brasília)

ONDE DISCUTIR

Tópico nos Fóruns Oficiais
Blizzard Esports Brasil

MAIS INFORMAÇÕES

Anúncio Oficial



JOGADORES

LegolaS: Tentando revalidar o título que conseguiu na 1ª temporada deste ano, temos de volta o carismático jogador brasileiro. Que tipo de surpresas estarão preparadas?

PNC: O atual campeão da Copa América é o único dos 8 finalistas que teve a honra de lutar em uma final de temporada do Hearthstone Championship Tour. A pressão não é um problema para ele, que sabe que tem o necessário para levar o troféu da Copa para a Argentina.

Coreia: O jogador brasileiro é um dos representantes mais constantes e emblemáticos de seu país, e a coroa nesta final é a recompensa que ele almeja para encerrar 2016 no topo.

APXVoiD: Para muitos, ele é o obstáculo a ser vencido nesta acirradíssima final. O canadense (campeão da 2ª temporada) vem sem medo, e confiando em seus meticulosos baralhos, vai mirar bem alto.

Loxodontes: Um dos candidatos a surpreender nesta final, Loxodontes não se sente pressionado nos momentos cruciais, e esta atitude pode ser a carta mestra nestes 8 e 9 de outubro.

vcT: O jogador do Rio de Janeiro conseguiu bons resultados a nível regional (Copa América, ESL Premier League), mas o primeiro lugar segue escapando de suas mãos. Chegou o momento de mudar a história?

Sudaka: O jogador uruguaio já é carta fixa dentro da região, e depois de seus bons resultados na 1ª e 2ª temporadas de 2016, é um forte rival para a vitória.

Bruninho: Sem dúvida alguma, a grande incógnita desta final. O finalista da primeira temporada tem estado fora do radar de muitos, e por isso mesmo sua presença nesta grande final pode estar cheia de sucessos inesperados.

TABELA FINAL


NARRADORES


Português:

  • Comentarista: Lucas “Marduk” Rampinelli
  • Comentarista: Fernando “Soneca” Sartori
  • Comentarista: Yan “Vny” Schuawb
TRANSMISSÃO

Português: www.twitch.tv/copaamerica_pt1
Espanhol: www.twitch.tv/copaamerica_es1

FORMATO E PREMIAÇÃO

A Final Anual da Copa América de Hearthstone reunirá 8 jogadores, sendo eles os 3 campeões de temporada mais os 5 jogadores melhores pontuados durante as três temporadas. Eles competirão em uma chave de eliminação simples em partidas jogadas no formato Bo5, formato Conquista com 1 blind ban.

BRACKET ASSET

Total: USD 9.800,00 divididos entre os 8 jogadores:

: USD 4.000,00
: USD 2.200,00
: USD 1.000
: USD 1.000
5-8º: USD 400,00

Esperamos por vocês, e os convidamos a discutir e apoiar seus jogadores favoritos usando a hashtag #HSCopaAmerica!

Por quais jogadores vai torcer? Como vêem, cada um dos emocionantes duelos desta esperada Final serão transmitidos ao vivo, em português, através do canal da Blizzard no Twitch, tanto em espanhol quanto em português, por isso não há desculpas para não participarem e apoiarem os seus jogadores favoritos. Até mais!

Joaninha

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.