[Club Penguin] Island Insider: Episódio 2, com sneak peeks da Music Jam 2016 e novidades do PSS

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

O Club Penguin lançou o segundo episódio de "Island Insider". Nele, Megg mostra mais desafios de Morro Abaixoresponde a algumas perguntas feitas por jogadores e revela algumas salas da Music Jam 2016, que começa dia 3 de novembro. Para além disso, ainda podemos assistir à segunda e última parte da visita guiada às instalações do CP. Para saberem mais pormenores sobre este novo episódio da série e acederem ao vídeo continuem a ler a postagem.


(para verem o vídeo cliquem aqui!)

Na primeira parte de "Island Insider" Megg mostra-nos mais desafios de Morro Abaixo, entre ela e outros jogadores, mas, desta vez, deixando-nos ver as suas reacções enquanto joga.


Seguidamente Megg responde a algumas questões de jogadores, das quais destacamos duas sobre o PSS nas quais Megg revela que:
  • O PSS já tem um nome oficial, que ainda não pode ser revelado, mas parte dele é Club Penguin
  • Com o PSS vão ser criados novos enredos mas os elementos chave e as personagens do CLub Penguin atual vão estar presentes nesses novos enredos.
Na terceira parte do vídeo temos os sneak peeks da Music Jam 2016. Como podem ver abaixo, não aparenta ser uma Music Jam clássica, como Megg referiu num dos encontros com os pinguins no CP, mas sim uma mistura de Festa de Hollywood 2013, Cruzeiro da Music Jam 2014 e Festa SoundStudio 2015. Esperemos que, para além destas salas, que vemos no vídeo, o CP traga de volta salas  como a Casa Fiesta e a Cobertura do Dance Club, que não vemos desde a Music Jam 2012.


Finalmente, temos a segunda e última parte da visita guiada às instalações do CP, que iniciamos na semana passada.


Contem-nos o que acharam do vídeo e, principalmente, da Music Jam 2016 nos comentários abaixo. Até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.