[Club Penguin] Festa do 11º Aniversário do Club Penguin

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Começou a Festa do 11º Aniversário do Club Penguin que, como é habitual, se realiza no Café da ilha e conta com o indispensável bolo de aniversário, chapéu de aniversário e livro do ano. Preparados para entrar no CP e ver o que esta festa tem para oferecer?

Quando entramos no CP aparece a  Tia Arctic a desejar um feliz 11º aniversário e a convidar-nos para visitarmos o Café. Oferece-nos também o  Chapéu do 11º Aniversário e o Plano de Fundo de 11º Aniversário.


Para além do Centro, onde foram colocados alguns balões e uma faixa a anunciar a festa, o Café é a única sala decorada para o evento. Lá podemos pegar o Chapéu do 11º Aniversário, que está em cima da mesa, ver o Livro do Ano 2015/16, que também está na mesma mesa, e apagar as velas de aniversário.




Infelizmente esta festa não tem anda a ver com a do ano passado, que foi incrível, mas não deixem de entrar e comemorar a data com seus amigos pinguins. Antes de terminar, queria relembrar que, como é habitual, personagens do CP estão de visita à ilha e nós, assim que saibamos de alguns horários, vamos divulgados aqui no blog. Parabéns CP!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.