[HearthStone] Montanha Rocha Negra - 2º ala

Por ---Tags:

Chegou a hora de aquecer as coisas!

É finalmente chegada a hora de derrotar o temível rei do Núcleo Derretido, Ragnaros, o Senhor do Fogo! Porém, antes de chegar ao nosso objetivo, será necessário primeiro ultrapassar todos os leais servos de Ragnaros. Talvez seja uma boa ideia trazer umas luvas de forno, seus cards vão esquentar MESMO!


Núcleo Derretido: o Coração da Montanha!

Garr
Garr
Garr é o oponente mais hospitaleiro do jogo. Ele, junto do seu "Comitê de Boas-Vindas do Núclero Derretido", consegue proporcionar a mais calorosa hospitalidade de todas.

Garr possui um poder heróico de lançamento automático (será ativado necessariamente) custando apenas 1 de mana. Seu poder heróico causa 1 de dano a todos os lacaios no tabuleiro.

Garr, em si, é um oponente fraco, o problema da batalha está nos seus fiéis aliados, os Devotos do Fogo. Esses lacaios possuem 0 de ataque, 5 de vida eo seguinte Último Suspiro: "Cause 1 de dano ao herói inimigo para cada Devoto do Fogo morto neste turno", em outras palavras: se apenas um Devoto Morre, seu herói receberá 1 de dano (1 X 1); se dois Devotos morrem juntos, seu herói receberá 4 de dano (2 X 2); se 7 Devotos morrem juntos, seu herói receberá 49 de dano (7 X 7), em ou seja, você perde.

A situação dificulta mais ainda quando combinamos os lacaios de Garr com o seu poder heróico, causar um de dano a todos os lacaios. Dessa forma, a vida de todos os lacaios de Garr chegará a 0 no seu 5º turno, consequentemente te matando.

Para derrotar esse chefe astuto precisaremos derrotar os seus lacaios aos poucos, dessa forma receberemos menos dano do que receberíamos caso todos os seus lacaios morressem juntos. Uma boa opção para deck é usar um Guerreiro Montinho, pois, graças ao poder heróico do seu oponente, será fácil dominar a mesa com o Freguês Carrancudo. Além disso, a classe possui muitas cartas de dano que ajudarão a eliminar todos os ajudantes de Garr aos poucos.

Derrotando esse chefe seu herói irá desbloquear a carta de Druida Druida da Chama e, mais tarde, no Desafio de Classe, a carta de Guerreiro Atirador de Machados.

Barão Geddon
Barão Geddon
Após sofrer um bocado com Garr, iremos agora enfrentar Barão Geddon (sim, o mesmo da carta lendária), conhecido por muitos como o tenente mais maligno de Ragnaros.

Barão Geddon possui um Poder Heróico que custa 0 e que causa 5 de dano ao seu herói, porém ele só funciona caso você não tenha gasto toda a sua mana.

Para derrotar esse chefe será necessário usar bem sua mana. Busque utilizar decks mais agressivo que possuam várias cartas de baixo/médio custo, facilitando assim a utilização de sua mana. Porém, vale lembrar que esse chefe possui uma carta especial chamada "Bomba Viva: escolha um lacaio inimigo. Se ele viver até o próximo turno, cause 5 de dano a todos os inimigos". Caso ele utilize essa carta, você terá que infelizmente sacrificar seu lacaio amaldiçoado, caso contrário você poderá perder toda a sua mesa em apenas um turno.

Após derrotar Barão Geddon, você será recompensado com a carta Técnico Asa Negra e, mais tarde, no Desafio de Classe, a carta de Xamã Choque de Lava.


O Senhor do Fogo é evocado!

Senescal Executus
Senescal Executus
Já estamos bem próximos de enfrentar Ragnaros, o Senhor do Fogo. Porém, para conseguir derrotá-lo, precisaremos antes evocá-lo! Essa tarefa só é possível para o mais fiel ajudante de Ragnaros, o Senescal Executus, nosso "último" oponente.

Senescal possui um poder heróico que custa 2 de mana e evoca um Acólito 1/3 (1 de ataque e 3 de vida).  Suas cartas são relativamente fracas facilitando consideravelmente a partida. Busque utilizar decks com uma boa curva de mana, ou seja, decks com cartas de custo baixo, médio e alto.

Após derrotá-lo, você forçará Senescal evocar Ragnaros. Ele terá 8 de vida, 8 de armadura e um poder heróico preocupante: "Cause oito de dano a um inimigo aleatório", parecido com a carta lendária.

Derrotar Ragnaros também não será algo tão difícil, dependerá muito do seu controle de campo e das suas cartas na mesa. Uma tática para vencê-lo é a de, antes de derrotar o Senescal Executus, controlar bem a mesa, dessa forma, dar 16 de dano no Ragnaros no próximo turno não será tão difícil.

Após limpar o Núcleo Derretido, você será finalmente premiado com a carta de Bruxo Chefe da Gangue dos Diabretes e com a tão esperada carta lendária, o Senescal Excutus!


Cartas ganhas nessa ala:
             
Druida da Chama     Garr     Técnico Asa Negra     Chefe da Gangue dos Diabretes
  Barão Geddon     Derrote todos os chefes e receba:


Links para os tutoriais das outras alas:

1º ala - Abismo Rocha Negra: Clique Aqui
2º ala - Núcleo Derretido: Essa postagem
3º ala - Pico da Rocha Negra: Clique Aqui
4º ala - Covil do Asa Negra: Clique Aqui
5º ala - O Laboratório Oculto: Clique Aqui

Créditos a battle.net/hearthstone

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.