[Hearthstone] A Blizzard vai deixar de usar o nome “Battle.net” na sua plataforma de jogos e serviços

Por ---Tags:


Olá, gente!

A Blizzard anunciou, que, dentro dos próximos meses, vai deixar de usar o nome “Battle.net” na sua plataforma de jogos e serviços. Esta mudança será apenas no nome, que passará a ser conhecido como “Tecnologia Blizzard”. Para mais informações, vejam abaixo o comunicado da Blizzard.


Atualização da "Battle.net"

Nós vamos deixar de usar o nome “Battle.net” para nossa plataforma de jogos e serviços. A tecnologia Battle.net continuará a ser o "sistema nervoso central" dos jogos da Blizzard – nada mudará neste aspecto. Nós apenas iremos nos referir a isso como “Tecnologia Blizzard”. Você provavelmente já viu isso recentemente em coisas como “Blizzard Streaming”, “Blizzard Voice” e mais mudanças que estão a caminho.

Quando nós criamos o Battle.net, a ideia de incluir um serviço de jogos online adaptado junto com o seu jogo foi um conceito novo, então nós colocamos todo o foco em explicar quais serviços eram e como funcionavam, incluindo dar um nome distinto a ele. Entretanto, com o tempo nós percebemos que haviam ocasionais confusões e ineficiências relacionadas ao fato de termos duas identidades separadas dentro de onde tudo converge – Blizzard e Battle.net. Dado que o suporte multiplayer nativo é um conceito conhecido e uma expectativa padrão hoje em dia, já não há uma necessidade tão grande de manter separadas as identidades do que é, essencialmente, nossa tecnologia de redes.

Nós queríamos ter certeza de que todo mundo está ciente das mudanças enquanto avançamos com essas atualizações dentro dos próximos meses; nós iremos providenciar todas as atualizações relevantes conforme a transição progrida.

Comentem sobre o que acharam desta mudança no nome da plataforma de jogos da Blizzard que já existe desde 1996. Até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.