[Club Penguin] Guia da Festa de Halloween 2016

Por ---Tags:


Olá, pinguins!

Por causa de um erro de Gary, que ligou o botão de "Ativar" do gerador de Halloween, a Festa de Halloween 2016 já chegou à ilha, embora ainda estejamos em Setembro". Temos doces de ectoplasma espalhados pela ilha para encontrar, várias transformações, muitas salas decoradas, onde nos podemos divertir com os amigos, e, ainda, o podemos adotar o Puffle Fantasma. Mas para saberem todas as novidades cliquem em "Continuar Lendo".



Logo que entramos no CP aparece Gary, que nos põe a par do sucedido. Tem Doces de Ectoplasma espalhados por toda a ilha que servem para alimentar o Fazedor de Montros 3000, que se encontra na Praia e. que transforma pinguins em seres fantasmagóricos.


Dirijam-se ao Ancoradouro e procurem os doces (assinalados a vermelho na imagem).


Depois de pegarem os doces, os pinguins assinantes ganham dois itens.


Como podem ver no menu da festa, ao qual podemos aceder a qualquer momento clicando no ícone situado no canto superior direito da tela, durante a Festa de Halloween vamos mais Doces de Ectoplasma para encontrar e mais itens vão ser desbloqueados. Estranhamente, na festa deste ano não existem itens para pinguins sem assinatura.



Durante a festa, os pinguins com assinatura vão poder adotar Puffles Fantasmas, no Ancoradouro, e transformar-se em Monstros, na Praia, onde se encontra o Fazedor de Monstros 3000.


Agora vamos visitar as outras salas decoradas da ilha que são muitas, apesar de terem decorações que já podemos ver em festas passadas.








O que acharam desta Festa de Halloween? Não deixem de comentar a postagem e de nos darem suas opiniões. Até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.