Bora Jogá Robocraft?

Por ---Tags:


Eaew galera, suave?!

Vocês já ouviram falar de um jogo que junta Minecraft com luta de robôs? Não? Então clique no "Continuar Lendo" para saber!


Sobre o Jogo:

Robocraft, desenvolvido pela Freejam é um jogo de Simulação e Ação, o jogo baseia-se em você construir seu próprio robô e com ele enfrentar outros robôs em uma arena.

Modo de Construção:

Quer fazer um avião com turbinas e um canhão de plasma? Quer fazer um tanque gigantesco com metralhadoras a laser? Ou você prefere construir uma beyblade e sair rodando e batendo nos robôs inimigos?
Robocraft oferece possibilidades inimagináveis para construir seu robô, com blocos inteiros, pela metade, vidro, metal e outros materiais. Com um arsenal de metralhadoras laser, canhões de plasma, snipers, armas de cura e até armas corpo a corpo.
Nesse jogo criatividade é o limite!

Combate:

O jogo possui o modo de treinamento, usado para melhorar sua mira e testar a funcionalidade do seu robô, modo clássico você, seu time e inimigos são colocados em uma arena com o objetivo de dominar a base um do outro (a base é só um raio de luz loko), existem mapas que sua equipe deve destruir alguns pontos antes de chegar a base inimiga. Modo boss, é um modo em que o jogo coloca de um até três robôs de nível (7,8,9 ou 10) contra vários robôs de nível mais baixo, o game também possui um modo ranqueado no qual, você disputa por pontuação e ranque.

Com uma nova atualização colocaram novos modos como:
Batalha Aérea - Apenas robôs com equipamento aéreo podem participar.
Batalha Marítima - Só é permitido robôs subaquáticos.
Pega Bandeira - Um time tem que pegar a bandeira do outro e leva-la para sua base.
Destruição de Planetas - O objetivo é destruir a base do inimigo.

Nível e Desbloqueio de Itens:

No jogo existe 3 moedas diferentes, o RP (moeda normal do jogo), GC (o cash do jogo) e as estrelas (diferentes para cada nível do seu robô).
O RP é usado para comprar blocos, armas etc na loja, o GC pode comprar tudo e as estrelas são usadas para liberar novos itens na "Tech Tree". O nível do seu robô sobe de acordo com o numero de peças e complexidade do mesmo, e o espaço máximo de peças está ligado ao level da sua conta, ou seja, quanto maior o level da sua conta, maior é o numero de "coisas" que você pode colocar no seu robô.

Download:

Clicando Aqui! você pode baixar o Robocraft pela steam, ou se não quiser clique em "Download Robocraft below!" para baixar o instalador do jogo separado.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.