Club Penguin News - Edição n° 556

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Recentemente foi lançada a mais nova edição do Club Penguin News, a edição n° 556, que tem como temas principais a festa de aniversário da Anna e a volta às aulas na Universidade. Confira:

Logo no início, temos um artigo intitulado ''Grande Festa da Anna'' que fala sobre a festa em comemoração do aniversário de Anna, irmã da rainha Elsa, e há também várias mensagens de alguns personagens do Club Penguin para a aniversariante. 




No segundo artigo, o Rookie nos conta que as aulas na Universidade do Club Penguin estão recomeçando e fala um pouco sobre alguns cursos que a Universidade disponibilizará durante este ano.


E na seção Próximos Eventos ficamos sabendo que no dia 05 de setembro será o Dia da Pizza de Muçarela, que em 15 de Setembro haverá uma nova edição de Club Penguin News e que em 06 de Outubro teremos um novo catálogo de Estilo Pinguim. Também é informado que no dia 15 de Setembro ganharemos mais um pin colecionável


No quadro Mostre sua Arte há um maravilhoso desenho de Ham o Ween 2, no qual ele representa várias espécies de puffles juntas. 


E por fim, o Confidencial dá dicas de como cuidar dos puffles


Na minha opinião esta edição do Club Penguin News ficou ótima, principalmente por conter essas mensagens que os personagens do CP enviaram para a Anna em razão de seu aniversário. E você, oque achou? Comente!

Jack Penguin, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.