Operação: Aniquilação - Episódio 4

Por ---Tags:


Com o sumiço de Gary, nossos pinguins entram em estado de alerta. Agora, a missão é descobrir aonde o pinguim inventor está.

Os pinguins estão na sala de estar da EPF, conversando sobre o desaparecimento de Gary.

Narutox: Qual é, irmão, não precisa ficar assim! Tá tudo bem!
Cro: Tenho certeza que ele vai voltar!
Komba: Eu fiquei nessa ilha para protege-la. E agora, o meu tio misteriosamente é capturado com Herbert. Não dá pra me acalmar!
Joaninha: Gareth, onde Herbert e o tal Rei Supremo estão?
Gareth: Em outra dimensão. Não vamos conseguir chegar lá tão fácil!
Agente Cro: O Gary nos ajudaria nessa. Porém...
Komba: Ah... eu já volto. Vou ir reconstruir meu lança-teias.
Cro: Não quer ajuda?
Komba: Não, valeu.
Narutox: Bem, finalmente temos tempo para descansar. Esses dias foram muito cansativos. Tô indo dormir, boa noite!
Cro: Também vou indo. Boa noite!

Komba passou a noite inteira trabalhando no nova versão dos lança-teias. Com a ajuda da tecnologia da EPF, suas teias duram mais tempo. Agora, o lança-teias é feito de Vibranium, um metal quase indestrutível. No dia seguinte, ele surge de repente na sala de treinamento, aonde todos os pinguins estão praticando.

Komba: BOM DIAAAAAAAA!
Narutox: Wow, que animação é essa?
Komba: Terminei meu lança-teias. Dessa vez, usei Vibranium. Percebi que aquele material do outro lança-teias estava enferrujado...
Drigo: Ei, gente, acho que vou lá pra montanha tomar um ar. Sabe, tô precisando...
Komba: Beleza, vai lá.

Então, Drigo vai até lá. Após uma longa caminhada, ele senta no local aonde era localizado o antigo passatempo Morro Abaixo. Porém, quando ele olha para o Iceberg, ele percebe que há duas lanchas por lá.

Drigo: Wow, o que é isso? Tão achando que aqui é a Festa da Cream Soda? Vou avisar já o pessoal!
Enquanto isso, na EPF.
Komba: Ai, ai. Finalmente um tempo pra descans—
Drigo (através do telefone secreto): *PINGUINS! PARA O ICEBERG, AGORA! ALIÁS, VENHAM ME BUSCAR NA MONTANHA! DUAS LANCHAS MISTERIOSAS IDENTIFICADAS!*
Komba: Ah, droga...
Cro: Quem ele pensa que é pra falar desse jeito? Eu mando aqui!
Narutox: Que seja. Vamos pra lá. Gareth, Jo e Nature, venham com a gente?
Gareth: Mas é claro.
Drigo: E que tal levarmos alguns respiradores e boias? Não sei nadar...
Joaninha: Não será preciso. Temos alguns planadores aqui. Tipo aqueles do Duende Verde.
Drigo: ISSO É DEMAIS! VAMOS!
Komba: Vou testar meu novo lança-teias. Por isso, vou me pendurar no planador do Narutox.

No caminho para o Iceberg, nossos pinguins descobrem que há quatro pinguins. Um deles parece ser bem familiar para Joaninha:

Joaninha: EI, AQUELE NÃO É O BEIU?
Drigo: CARACA! Vocês participavam daquele reality show!
Cro: Dias depois do encerramento daquele programa, eu a convidei pra EPF! HAHAHA!
Narutox: Não é hora de brincar, gente!
Komba: EI, NARUTOX, VOU FAZER UM POUSO DE SUPER-HERÓI! ACELERA ISSO AÍ!

Enquanto isso, no Iceberg...

Beiu: Eu juro! Eu não sei de nada!
Gust: Qual é, cara! Todos nós sabemos que você tem contato com a Agente Joaninha!
Jackvini: Com certeza ela te passou alguma senha! Nem que seja a do Wi-Fi!
Beiu: Eu posso jurar que não! Não falo com ela faz quase um ano!
Descolado: Certo. Tenho uma arma de choque e não tenho medo de usá-la.
Beiu: Por favor, cara! Eu sou um pai de família!
Jackvini: Você só tem dezenove anos! Atira logo, Descolado!

Quando Descolado apontou a arma para Beiu, Komba surge e joga uma teia nela, jogando-a no mar. Logo em seguida, ele solta uma teia no bico de Jackvini.

Komba: As mães sempre nos diziam para ouvir mais e falar menos, amigão!
Gust: AH, DROGA, COMO VOCÊS CHEGARAM ATÉ AQUI?
Narutox: Somos mais tecnológicos do que vocês imaginam.
Joaninha: BEIU!
Beiu: JOANINHA!
Nature: E aí, Beiu!
Joaninha: Que saudades!
Beiu: Fala, Nature! Por onde andaram?

Aproveitando o reencontro, Jackvini, Gust e Descolado entram na lancha.

Nature: Er, gente... eles estão escapando.
Narutox: @@#!%&! ELES ESTÃO INDO EMBORA! DÁ PRA CONVERSAREM DEPOIS?

Komba solta uma teia na lancha...

Komba: Peguei!

...porém, ela dá a partida. Komba está fazendo um boiacross nos ares com sua teia.

Narutox: DROGA! LIGUEM A OUTRA LANCHA!
Komba: LIGUEM ISSO LOGO! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Os pinguins entram na outra lancha, Agente Cro liga-a e eles vão atrás dos pinguins.

Agente Cro: UHUUUUL! EU SEMPRE QUIS ESTAR NUMA PERSEGUIÇÃO!

Continua.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.