Operação: Aniquilação - Episódio 3

Por ---Tags:


Depois de uma longa conversa, os agentes Cro e Joaninha apresentam para nossos heróis o novo projeto da EPF, a Sala de Treinamento

Cro: Bem, essa é a Sala de Treinamento. Nela, vocês poderão treinar suas habilidades para, no futuro, poderem combater Herbert.
Narutox: Mas eu posso combater Herbert. Quem disse que eu não posso derrotar aquele pudim de gordura?
Drigo: Uhh, exibido.
Cro: Enfim... como vocês podem perceber, a sala funciona através de hologramas. Para ativarem esse sistema, é só falarem o que vocês querem em um tom alto. Algo no tipo de ‘’Eu quero uma simulação de uma luta com Herbert’’.
Drigo: Certo, e como esse reconhecimento de voz funciona?
Joaninha: Ah, é... esquecemos de mencionar sobre nossa nova inteligência artificial, o Sistema Teoricamente Evolutivo e Vangloriosamente Espetacular, o STEVE. Diga oi, STEVE!
STEVE: Olá, pinguins.
Narutox: HEIN?
Komba: QUE VIAGEM É ESSA, ‘’VÉI’’?
Steve: Assustei vocês, senhores? Mil desculpas!
Joaninha: Bem, é ele que reconhecerá a voz de vocês. Entenderam agora?
Cro: Ah, e vocês receberão um dispositivo para manterem contato com o Steve. Ele poderá dar dicas, localizações e tudo mais.
Drigo: Garanto que ninguém lembrou que eu encolho. Esse dispositivo não vai encolher comigo, certo?
Cro: Ah, droga... eu nem sabia que você encolhia!
Komba: Que tal a gente ir visitar o Gary? Ele ficou por aqui para ajudar no projeto de reconstrução da ilha. Ele poderia fazer com que o dispositivo encolhesse também.
Narutox: Posso ir também? Quero um cospe-teia também!
Komba: É claro. E é lança-teia. E você não vai conseguir um.

Os heróis se encaminharam até o laboratório de Gary. Porém, a porta estava trancada.

Komba: Ué? Ele só tranca o laboratório à noite!
Narutox: Quer que eu arranque essa porta?
Komba: Você é louco?!
Drigo: Tenho uma ideia melhor. Vamos gritar. Que tal?
Komba: Er, tá.
Narutox: GARYYYYYYYYY!
Komba: TIOOOOOO! VOCÊ TÁ AÍ?
Drigo: Ô DE CASA?
Narutox: Ah, dane-se!

Narutox derruba a porta. Os pinguins ficam chocados.

Drigo: Você é doido...
Komba: Espero que eu não tenha que pagar por isso.

Os pinguins percebem que não há ninguém lá. Porém, os sensores de Narutox e Komba detectam um perigo: há vários robôs por lá.

Narutox: CUIDADO!

Os robôs vão pra cima dos pinguins. Komba dá um salto, joga a teia em um deles e puxa para Narutox destruir com apenas um soco. Enquanto isso, Drigo encolhe e sobe em outro robô, assim, o desativa. Porém, há vários deles.

Komba: Herbert construiu tudo isso? Eu não consigo acreditar! E CADÊ MEU TIO?
Drigo: GARY FOI SEQUESTRADO?
Narutox: A gente vê isso depois! Vamos atacar!
Komba: Vamos atrair os robôs para o lado de fora! Não quero destruir esse laboratório!
Narutox: BEM PENSADO! CORRE!

Os pinguins correm até a antiga Estação de Esqui. Eles percebem que estão cercado pelos robôs.

Drigo: AH, QUER SABER? CHEGA!

Drigo aumenta de tamanho. Porém, logo em seguida, ele começa a ser atacado pelos robôs.

Drigo: ELES SÃO MUITO RÁPIDOS! ARGHHH!
Komba: HORA DO SHOW!

Um dos robôs atira em um dos lança-teias de Komba. O objeto é destruído.

Komba: Ah, droga. Era só o que me faltava...
Narutox: Chega. Mangekyō Sharingan.

Antes de destruir todos os robôs através das chamas do Sharingan, Nature aparece e grita.

Nature: EI! DEIXA EU DESTRUIR O ÚLTIMO?
Narutox: Wow, deixo... mas de onde você veio? 
Nature: Já explico!Nature aponta uma arma ultra potente para o último robô e o destrói.
Narutox: Boa! Onde arranjou isso? E como sabia que estávamos aqui?
Nature: Cortesia da EPF. Acho que agora sou um herói!
Narutox: Seja bem-vindo.
Komba: Okay, devo admitir que isso virou uma bagunça. Meu tio sumiu e um dos meus lança-teias está quebrado. Hora de me aposentar?
Drigo: Qual é, a EPF deve consertar. Vamos pra lá!

Ilha Sasquatch, Terra 5.

Herbert P. Bear: Acorde, Bela Adormecida! MWAHAHAHAH!
Gary: Mmmm... Onde estou?
Herbert P. Bear: Ilha Sasquatch. É a Ilha do Club Penguin de outra dimensão. Vim pra cá através de sua incrível experiência Multiverso 3000.
Gary: Só podia ser você! Como conseguiu destruir a ilha, seu pudim de gordura?
Herbert P. Bear: Não foi só eu que destruí. Sasquatch P. Bear, mais conhecido como Rei Supremo, me ajudou. Diga oi, Sasquatch.
Sasquatch P. Bear: Oh, olá, pinguim! Seja bem-vindo à Ilha Sasquatch.
Gary: Ilha Sasquatch? O que é isso? E quem é você?
Sasquatch P. Bear: Sou o Herbert dessa dimensão. Nesse universo, eu virei o rei da Ilha do Club Penguin. Já no seu, eu a destruí. 
Gary: Certo. Posso voltar pra minha dimensão agora?
Sasquatch P. Bear: Claro que sim. Mas não antes de passar pela maquina de mutação. Mutantes, levem-o!
Gary: NÃO!!

Continua.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.