Operação: Aniquilação - Episódio 2

Por ---Tags:


Nossos heróis chegam até a EPF. O objetivo é discutir sobre a reunião dos vigilantes. Mas será que eles terão tempo o suficiente para conversar sobre isso?

Nossos pinguins caminham até a entrada da Estranha Parafernalha Falante, porém, um segurança os interrompe.

Segurança: Parados aí, quem são vocês?
Narutox: Pinguins que querem salvar o mundo daquela rolha de poço em forma de urso.

E assim, Joaninha dá as caras.

Joaninha: Eu chamei eles para cá. Olá, pinguins!
Komba: E aí, Jô. Bom ver você.
Joaninha: Sensei já deu explicações sobre o projeto?
Narutox: Sim, sim. Eu topo. E eles também.
Drigo: Então somos um quarteto? Joaninha, Komba, Narutox e Drigo?
Joaninha: É... sim.
Drigo: Somos o Quarteto Fantástico!
Komba: Drigo, não fala asneira. Aquele filme foi ridículo.

De repente, a Agente Joaninha recebe uma notificação no seu Telefone Secreto.

Agente Joaninha: Preparados para a primeira missão?
Drigo: Isso foi tão rápido...
Joaninha: Um comparsa de Herbert está na Floresta, de acordo com um espião que enviamos.
Komba: Estamos indo pra lá. Você vem com a gente?
Joaninha: Sim. Aguardem um minuto, vou pegar meus equipamentos e pedir ao Agente Cro para ficar de olho por aqui.

E assim, eles tomaram o caminho até a Floresta. Chegando lá, Drigo avistou uma trilha com pegadas muito suspeitas.

Drigo: Ei, olhem aquilo! O camarada deve ter passado por ali.
Joaninha: Vamos seguir essas pegadas.
Komba: Wow, ainda bem que tenho teias aqui. Não vou precisar andar!
Narutox: E é por essas e outras que preciso de algo que solte teias...

Após vários minutos de caminhada, nossos heróis chegam lá.

Narutox: Deus, essa trilha é enorme. Ainda bem que acabou.
Komba: Cara, você corre feito um maluco. Tá reclamando do que?
Drigo: Não é por nada não, mas... só eu tô vendo um pinguim aprisionado logo ali?
Nature: ALGUÉM ME TIRA DAQUI!
Komba: Chegamos, pinguim! Mantenha a calma!
Nature: QUEM É VOCÊ?
Komba: Eu sou o Batm... digo, isso não importa. Quem te trancou aqui?
Nature: Eu não sei! Eu estava saindo do meu iglu, preparando para ir até o Migrator para sair da ilha, e eu acho que desmaiei. Eu não lembro do que aconteceu.
Drigo: Tem certeza que você não aceitou bala de estranhos?
Nature: Tenh... EI, CUIDADO!
E assim, ocorre uma explosão. Os vigilantes e Nature, por sorte, resistiram.
Narutox: O QUE FOI ISSO?

E assim, dois comparsas de Herbert surgem: um deles é Jay, que estava usando um lança-granadas. O outro é Gareth, que apontava uma arma a laser aos heróis.

Jay: HAHAHA! Vocês caíram direitinho, seus covardes.
Narutox: Quem são vocês? E por quê aprisionaram esse pinguim no meio do nada?
Gareth: Talvez somos pinguins que trabalham para Herbert e para o Rei Supremo.
Joaninha: Quem é Rei Supremo?
Jay: Gareth, você falou demais... mas deixa pra lá, já é tarde para eles.

Jay se prepara para atacar outra granada na direção dos pinguins, mas antes disso, Komba lança uma teia para segurar suas mãos, enquanto Narutox dá uma voadora no comparsa. Komba finaliza, prendendo-o no chão com teia.

Narutox: Abre o jogo. Quem é esse Rei Supremo?
Jay: Quando vocês me acharem, eu digo! Até mais, otários.

E assim, Jay simplesmente evaporou. Literalmente.

Komba: Mas o que?!
Narutox: Ele sumiu... do nada??
Joaninha: Ei, o outro comparsa tá fugindo!

Gareth estava correndo até a Prainha, afinal, lá estava a sua lancha. Mas era tarde demais: Drigo apareceu na frente do vilão e cresceu em 15 metros. O gigante e os heróis cercaram Gareth.

Gareth:  VOCÊ FICOU GIGANTE? É ISSO MESMO?
Drigo: Ohh, eu te assustei?? HEHEHE!
Narutox: Seguinte, se você também evaporar do nada que nem seu amigo, eu encho seu bico de porrada quando te achar de novo.
Gareth: Sem problemas, não sou um mutante que nem Jay. E ele nem é meu amigo.
Komba: Mutante? O que quer dizer com isso? Eles são X-Men, ou algo do tipo?
Gareth: MEU DEUS, POR QUE EU NUNCA FICO QUIETO?
Joaninha: Sinto muito, mas agora você vai ter que explicar. Ou você prefere ficar preso na EPF pelos próximos dez anos?

Gareth: AHHHH, DROGA! Certo... Herbert está raptando diversos tipos de animais, incluindo nós, pinguins, e está colocando-os numa máquina que, além de fazer uma lavagem cerebral nos coitados, dá poderes a eles. E eles viram animais feios. Muito feios, aliás.

Komba: Tão feios quanto o Agente Cro?
Gareth: Exato.
Naruto: Foi mal, mas eu tive que rir dessa.
Nature: Então, eu ia virar uma aberração?
Gareth: Exatamente.
Drigo: Herbert além de destruir nossa ilha, quer destruir nossa espécie? Não podemos ficar parados!
Gareth: E eu posso ajudar vocês nessa.
Komba: Ahn? Você quase nos matou agora há pouco e acha que vamos acreditar em você?
Gareth: Qual é, cara! Eu tava fazendo aquilo por dinheiro. Não sou um vilão. E já que vocês descobriram tudo, não posso fazer nada. Tô com vocês.
Komba: Certo. Vamos te levar pra EPF, lá você vai estar seguro, e também incapaz de agir contra as leis.
Narutox: E se você PENSAR em fazer algum mal à EPF, você tá frito.
Gareth: Ô, calma aí, valentão.
Komba: Ei, pinguim, quer ir com a gente? Já que o seu iglu foi destruído, você pode ficar lá na EPF.
Nature: OBA! É claro que quero!

Chegando na Estranha Parafernalha Falante, eles encontram um Agente Cro preocupado.

Cro: PELAS MINHAS PENAS! Eu vi a explosão! Pensei que vocês não sobreviveriam!
Drigo: Tudo sob controle.
Narutox: Fichinha.
Komba: Fichinha, claro. Sobreviver a uma explosão é muuuito fácil.
Cro: Tá... e quem são esses pinguins, aí?
Nature: Agente Cro! Que honra! Sou seu fã, hein?
Cro: Ah, olá!
Gareth: Errr, é uma longa história.
Narutox: Basicamente, um deles queria matar a gente pra ganhar uma grana do Herbert, mas aí ele percebeu que estava no lado errado. E o outro foi capturado por ele, e já que ele está sem iglu, ele vai ficar por aqui.
Cro: COMO É QUE É? E se o bandidinho aí se virar contra a gente?
Narutox: Eu encho o bico dele de porrada! E QUERO MUITO FAZER ISSO!
Gareth: Ah, Deus... o que é pior, trabalhar para o Herbert, ou ser ameaçado de morte a cada dois minutos?

Continua!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.