Operação: Aniquilação - Episódio 1

Por ---Tags:


Chegou o grande dia.
Depois de tantos anos tentando acabar com a  Ilha do Club Penguin, ele finalmente poderá sentir o prazer de destruir cada pedacinho desse lugar. Afinal, Herbert P. Bear viveu para isso. Em questão de segundos, seu maior sonho estará sendo realizado! UM APOCALIPSE ESTÁ CHEGANDO. REPITO: UM APOCALIPSE ESTÁ CHEGANDO!

Dojo, segunda-feira.

Sensei: Eles chegaram. Eu posso sentir.
Narutox: Eu estou indo pra lá.
Sensei: Não. É tarde demais.
Narutox: Não quero ser um perdedor, Sensei! Eu quero salvar essa ilha, assim como eu salvei a ilha de Marshville.
Sensei: Você já fez o necessário, Narutox. Ainda não pode derrotar Herbert e sua tropa sozinho.
Narutox: Eu tenho todo esse poder, eu sinto isso.
Sensei: Mas não o pode controlar. Precisamos formar uma equipe, e só assim talvez vamos conseguir derrotar Herbert.

BOOM. Com seus próprios olhos, eles veem o Plaza explodindo.

Narutox: Eu não aguento ver essa ilha sendo devastada. TENHO QUE FAZER ALGO! Me deixe ir, por favor!
Sensei: Você irá honrar a ilha na hora certa.
Narutox: Eu conheço um cara. Ele pode nos ajudar.
Sensei: Toda ajuda será bem-vinda.

Praia, domingo.

Após quase uma semana dos acontecimentos da Operação: Aniquilação, os vigilantes Komba  (um ninja treinado pelo Sensei que, com a ajuda de alguns equipamentos feitos pelo seu tio, Gary, consegue atirar teias de aranha e escalar paredes) e Drigo (um pinguim que, além de lutar Jiu-Jitsu, consegue aumentar e diminuir de tamanho, também com alguns equipamentos feitos por Gary)  estão ajudando Rockhopper a trazer todos os pinguins da ilha para o Migrator. O pirata pretende levá-los até a Ilha Rockhopper, já que a Ilha do Club Penguin está totalmente destruída.

Rockhopper: ARRRRR! Obrigado pela ajuda, marujos! Vocês tem certeza de que não querem ir também?
Komba: Temos sim. Sabemos que sua ilha é bem mais segura, mas queremos ajudar o Gary na reconstrução da ilha. E pretendemos defender o lugar de possíveis ataques... é, preferimos ficar por aqui.
Rockhopper: Confio em vocês! Mas aonde vocês vão morar?
Komba: Na EPF, por enquanto. Afinal, lá é o único lugar da ilha que não foi destruído. Estranho, não?
Rockhopper: É... fiquem de olho. ARRRRR MARUJOS, É HORA DE IR!
Drigo: Ei, Yarr, vou sentir sua falta, amigão!

Após a partida do Migrator, nossos heróis decidem ir até a Estação de Esqui, o único lugar ainda em ótimas condições na ilha. Afinal, é lá que o projeto de reconstrução da ilha está sendo planejado.
Drigo encolhe e sobe no ombro de Komba. O pinguim usa suas habilidades com seus lançadores de teia para se deslocar pela ilha. Porém, no meio do caminho, alguém corta sua teia.

Drigo: O QUE FOI ISSO?
Komba: Ai, minha coluna.
E assim, Narutox aparece, com um sorriso irônico.
Narutox:  Eu jurava que essas teias eram resistentes. Eu sinto muito.
Komba: Meus cartuchos de teia estão acabando... foi por isso. Minhas teias são resistentes, sim. Ah, e quem é você?
Narutox: Provavelmente, você já deve ter ouvido falar de mim. Eu salvei a ilha Marshville de sua destruição.
Drigo: Caraca, você é o Narutox? Komba, o marmanjo aí não é qualquer um, não!
Komba:  Ah, você é o tal ninja. Prazer, sou o Komba.
Narutox: Eu já te conheço, Komba.
Komba: Ah, é?
Narutox: Te observo a algum tempo. Mas você só despertou meu interesse agora.
Komba: Então quer dizer que você me perseguiu esse tempo todo? Qual é, eu tenho stalkers e nem sabia?
Narutox: Te observei e terminei minha análise. Será que você é tudo isso mesmo? – disse Narutox, dando risada.
Komba: Creio que você não viria atrás de mim se eu não fosse tão bom assim...
Narutox: Realmente, eu não iria atrás de um cara que solta teias por aí em um pijaminha.
Komba: Você usa chinelinhos, cara...
Narutox: Antes usar chinelinhos do que usar um pijaminha...
Komba: Você não me conhece direito, melhore suas atitudes. E, por um lado, pelo menos eu consigo controlar meus poderes, já você...
Drigo: Ih, rapaz...

Nisso, Narutox, quando escutou a zoação sobre seus poderes, ativou o Sharingan, o olho da percepção, em seus olhos.

Narutox: Pense MUITO bem em olhar para os meus olhos a partir de agora... Ou será manipulado e destruído em questão de segundos em meu Genjutsu.
Komba: Muito bonito esses seus olhos. Está com conjuntivite, amigão?
Narutox: ISSO É MEU GENJUTSU. Se eu quiser, posso te destruir completamente agora, sabia?
Komba: Queria que a crush me olhasse desse jeito. Tenho que admitir, seu olhar é incrível.
Narutox: CALA A BOCA!
Nesse momento, Narutox se aproximou em questão de segundos para perto de Komba, com raiva e, se não fosse Sensei para evitar a briga...
Sensei: GAFANHOTOS! O QUE É ISSO? Parem, agora!
Narutox: Sensei, ele duvidou do que sou capaz.
Komba: Ah, sua conjuntivite já melhorou? Você tem fator de cura?
Sensei: Olhem para a situação da nossa ilha. Vocês dois são muito poderosos, querem destruir nosso habitat mais ainda?!
Narutox: Mas... você conhece ele, Sensei?
Komba: E você achou que sou apenas um pinguim voando em uma roupa vermelha e azul por aí? Cara, eu sou um ninja também... o Sensei me treinou.
Narutox:  Uau! Sensei me treina desde os meus 8 anos.
Sensei: Vocês não tem motivo algum para brigarem. Narutox, eu disse que eu queria reunir os melhores vigilantes da ilha, e não colocar eles um contra o outro.
Narutox: Desculpe, Sensei. Prometo que não vai acontecer de novo.
Komba: PERA AÍ, você disse que quer reunir os vigilantes daqui? Conte-me mais.
Narutox: Já que a EPF acha que nenhum de nós ainda não pode derrotar Herbert sozinho, estamos pensando em criar um grupo de super-heróis.
Komba: Tô dentro.
Narutox: Eu ia convidar o seu amigo também, mas... cadê ele?

Drigo está no ombro de Narutox, encolhido.

Drigo: Estou bem aqui. Como vai?
Narutox: SANTO DEUS! Não me assusta assim de novo, Zé Pequeno.
Drigo: ‘’Zé Pequeno’’? Sério?
Narutox: Temos o Pijama-Aranha e o Zé Pequeno. Que demais!
Komba: EI! EU SOU O ENGRAÇADINHO AQUI!
Sensei: Pinguins, se encaminhem até a EPF. A Agente Joaninha está esperando por vocês, e ela quer conversar sobre a tal iniciativa.
Narutox: Venham comigo.

Os pinguins vão para EPF. Durante o caminho, eles começam a comentar sobre suas habilidades. 

Komba: Cara, você é o Flash? Sua velocidade é incrível.
Narutox: Valeu. Anos de treino! E essa coisa sai de dentro de você?
Komba: Quem dera! Tudo começou quando Drigo e eu resolvemos atuar como super-heróis pela ilha. Aí o meu tio, Gary, fez alguns equipamentos pra gente.
Narutox: Você é sobrinho do Gary? Que demais. Qualquer dia, você me empresta esses seus equipamentos?
Komba: Errr, claro!
Narutox: E como eles funcionam?
Drigo: Tenho um chip no meu sistema nervoso, e o controlo com minha mente. Ele faz com que eu aumente e diminua de tamanho, mas mantendo minha velocidade e força.
Narutox: Genial!
Komba: No meu caso, uso um lança-teias para me locomover ou neutralizar os inimigos. E também uso algumas luvas para escalar as paredes. E você, tem algo espetacular pra nos apresentar?
Narutox: Impressionante! Porém, com o poder do Rinnegan e Sharingan em um olho, eu posso teletransportar para qualquer lugar, ver corpos de massa invisíveis, prever qualquer ataque do inimigo, fora usar poder de atrair o adversário, repelir e muito mais... Com o Mangekyou Sharingan do outro olho, eu posso fazer surgir chamas do inferno e queimar o adversário só de olhar para ele e, lembrando: as chamas só se apagam quando o alvo foi totalmente destruído. Fora meu poder da natureza... É algo de outro mundo. Vale lembrar também que eu controlo os poderes do raio e fogo, posso soltar bolas de fogo pela boca de vários tamanhos e fazer um poder chamado Chidori, o golpe dos mil pássaros, utilizando raios. E aí, algo a dizer?
Drigo: Entendi exatamente nada. Mas tenho uma pergunta sim. Porque não nomeou seus olhos em inglês? Ficaria melhor. Japonês é tão... chato.
Komba: Gostei do discurso. Enfim, que incrível! E como ganhou tudo isso?
Narutox: Fica pra outra hora. Olha, estamos chegando!
Drigo: É, estou vendo a Agente Joaninha daqui.

Continua.


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.