As maiores falhas de Herbert

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Como sabem, Herbert, o vilão mais conhecido da nossa ilha não gosta de barulhos, neve e pinguins, e está sempre bolando planos para tentar livrar-se deles. No entanto, esses planos que Herbert achava tão brilhantes não tiveram o efeito esperado pois tiveram falhas e é de algumas dessas falhas de Herbert que Megg nos fala numa das últimas postagens que fez no blog oficial inglês. Vejam abaixo a tradução.





As 3 maiores falhas de Herbert  Oi pinguins,
Herbert chama a si próprio um génio, mas vamos ver até que ponto isso funcionou para ele.



1. Herbot

Herbert pensou que fez a invenção mais brilhante: ele próprio! Mas verificou-se que Herbot era DEMASIADO parecido com o verdadeiro. Ele traiu Herbert segundos após ter sido activado.



2. Molho Picante Roubado

Vou dar crédito ao Herbert, ele realmente conseguiu roubar o molho picante da ilha. Mas da próxima vez? Não construa um interruptor "Inundar" numa base submarina. Sério, o que ele esperava que aconteceria? FWOOSH!



3. Clube Herbert

Parecia que Herbert tinha finalmente ganho. Ele tomou o Club Penguin, começou a aquecera ilha com um laser, e capturou os líderes da EPF. Não havia mais nada para Herbert fazer.
Oh ... exceto interromper o agente solitário que sorrateiramente entrou na sua fortaleza, libertou a EPF e destruiu o laser. Sim, teria ajudado ...

Você tem um momento favorito do Herbert? Deixe-me saber nos comentários abaixo!

-Equipe do Club Equipe do pinguim


O que acharam dessas falhas de Herbert? Comentem e não deixem de nos relembrar das outras falhas do vilão que a Megg não referiu na postagem pois elas foram muitas. Até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.