A Ilha Perdida - Episódio Final: Parte 1

Por ---Tags:



A Esfera havia explicado como funcionaria aquela prova: Seria uma partida de PAINTBALL, onde a primeira equipe que tivesse seus 3 membros atingidos pela tinta adversária estaria eliminada da prova e a que sobrevivesse mais tempo ganharia uma grande janta. Todos os grupos foram separados em cores onde Joaninha, Fofucho e Pedrinho ficaram com o grupo azul; Cro, Povilho e Marcols ficaram com o grupo verde e Nature, Sena e Polo com o grupo amarelo.

Joaninha: Logo vai anoitecer e a prova estará valendo, deveríamos procurar um lugar alto para pegá-los de surpresa.
Fofucho: Já pararam para pensar que estamos aqui há só 7 horas?
Pedrinho: Parece que já se passaram dias… Deve ser porque o Beiu sempre demora para escrever e só temos postagem 3 vezes por semana.
Joaninha: Verdade, o Beiu é muito folgado por isso sempre reclamo dele, agora vamos… Temos que eliminar todos que aparecerem! Não se esqueçam, TODOS! HAHAHAHHAHAHA
Pedrinho: Por que você está com esse olhar sinistro?
Fofucho: Uma pergunta… Posso atirar no Pedrinho por ele chamar a Esfera de mentirosa?
Joaninha: Não! Agora vamos… TEMOS AMIGOS PARA CAÇAR.

Todos seguiram seu caminho, o grupo azul foi para a floresta caçar amigos, o verde foi para a praia procurar algumas pedras para construir uma base e o grupo amarelo ficou discutindo, Nature queria procurar a esfera e ficar com ela, Sena queria ficar onde estava para não ter que andar e Polo não sabia o que fazer.

Nature: Vamos procurar a Esfera e ficar com ela!
Sena: Vamos ficar aqui! Eu não quero andar e ninguém vai procurar aqui…
Polo: Eu não sei o que fazer!
Esfera: ATENÇÃO TODOS, A PROVA COMEÇOU!
Nature: Esfera!? Eu ouço sua voz mas não te vejo, onde você está, oh, minha amada Esfera?
Sena: Isso é um alto falante, tem um dentro de cada coco da ilha.
Nature: Ok… Então podemos ficar aqui?
Sena: Não quero mais ficar… Vamos para outro lugar! Aqui já me irritou.
Polo: Porque mudam de opinião a cada segundo? Agora vamos ficar, está decidido!
Sena: Você não manda em mim… Não vou ficar aqui, quero perder logo!
Polo: Achei que você quisesse ganhar isso, mudou de ideia novamente?
Sena: Sou um cara muito inconstante, mas posso tentar ganhar ficando aqui se você fizer tanta questão...
Nature: Não quero mais ficar!
Sena: Pare de mudar de ideia toda hora! Agora eu que não quero que você fique! Eu vou embora então, mas você também vai.
Nature: Não vou e você também não vai…

A discussão continuou por algum tempo até que Sena decidiu ir embora e se separar do grupo, Nature ficou com a esfera e Polo não sabia o que fazer então tentava seguir Sena e ficar com Nature ao mesmo tempo. Nas pedras, o grupo verde se organizava de forma militar, armaram muitas armadilhas pela praia, transformaram as pedras em um grande forte e sempre tinham alguém patrulhando todo o perímetro. As primeiras rondas não tinham encontrado ninguém, mas quando era a vez de Cro de ficar guardando, ele viu alguem que aproximava andando.

Cro: Parado! Ou eu vou atirar!
Sena: Ta, pode atirar… Estou cansado disso tudo, não faz sentido nenhum sermos sequestrados e ao invés de tentar fugir começamos a participar de um reality show!
Cro: Ei! Pare de falar as verdades que ninguém questiona que eu to ficando realmente ofendido.
Sena: Ta… Agora atira em mim.
Cro: Só se você atirar junto! Não quero ficar nisso, atirando nas pessoas e tudo mais…
Sena: Ok, atiramos um no outro no 3.
Cro: 1… 2… e 3!

Grazi (que não está na série) da um passo a frente e diz: CONTINUA

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.