Festa de Procurando Dory confirmada!

Olá, pinguins!

Tato Maxx anunciou, no blog oficial em português, que a próxima festa da ilha será a Festa Procurando Dory. Trata-se de uma festa inspirada no filme de animação da Disney/Pixar com o mesmo nome e decorrerá entre os dias 6 de julho e 17 de agosto, o que significa que terá o seu início quando a atual festa do Club Penguin, a Festa Zootopia, terminar, e que se trata de outra festa longa. Vejam abaixo a postagem de anúncio da festa.






Anúncio da Festa Procurando Dory


Ótimas novidades, pinguins!


A próxima festa do Club Penguin vai ser...


Ué, não me lembro.


Desculpe, isso nunca me aconteceu. Bom, tenho certeza de que vai ser muito legal.


Ah, espere...!


Tem alguma coisa com um marisco! Ah, não: é ostra! Um molusco? Alguma coisa...?


AH, ISSO! É a festa Procurando Dory! Dory e alguns amigos visitarão a ilha de 6 de julho a 17 de agosto. (Lembrete: aprender baleês)


Queremos saber mais o que vocês acharam sobre...


Hum...


O quê, mesmo?


-Equipe do Club Penguin

Estão animados com a festa? A mim não me agrada nada a ideia de termos outra takeover principalmente por o CP não estar a fazer qualquer integração destas festas, baseadas em filmes, no contexto da ilha. É de prever que, à semelhança do que aconteceu com a Festa Zootopia, a Festa Procurando Dory não nos proporcione mais do que salas decoradas e, aos assinantes, itens. E o que acharam do anúncio da festa no blog oficial em português ter sido feito por Tato Maxx, o postador do blog oficial em espanhol? Será que aconteceu alguma coisa com o "nosso" Gajotz ou trata-se apenas de um erro no nome do postador? Deixem-nos os seus comentários abaixo e até mais!

Joaninha 7