A festa de julho será um takeover de "Finding Dory"

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Riyita, do Club Penguin Space revelou no seu blog que a festa de julho será um takeover do filme da Disney/Pixar "Finding Dory", em português, "À procura de Dory". Neste momento Riyita tem já alguma informação sobre cinco das músicas que poderemos ouvir nas salas de festa, que são:  Kelp Forest, que tocará no Centro, Ocean Exploring, no Ancoradouro, Mr. Ray, numa sala especial da festa, Dancing Corale na Praia e, finalmente,  Honolulu Honey.



Vejam abaixo o trailer e alguma informação sobre o filme "Finding Dory",  que tem lançamento previsto para 17 de junho, nos Estados Unidos, e chega aos chega aos cinemas do Brasil e de Portugal em 30 de junho e 23 de junho, respetivamente.





Procurando Dory da Disney/Pixar reúne o esquecido peixinho azul Dory com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?

O que acharam desta notícia? Ansiosos para saber o que tem a festa para além da caçada já anunciada por Megg? Comentem e até mais!

Joaninha 7

Créditos a Riyita, do Club Penguin Space, pela divulgação da notícia e dos nomes das músicas

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.