Pinguim da Semana: Julind3

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Já conhecem a pinguim que, esta semana, teve lugar de destaque no blog oficial do Club Penguin como Pinguim da Semana? É a Julind3 e foi indicada pela Martadudinha, que come sorvetes deliciosos com ela no CP. Se quiserem saber mais sobre ela cliquem em "continuar lendo" para verem a postagem integral do blog oficial.



Pinguim da Semana: Julind3

E aí, pinguinzada!

Julind3 recebeu de Martadudinha a indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

"Olá ! Queria indicar a minha mais que melhor amiga minha irmã minha colega companheira Julind3 que ela tem um iglu perfeito de chão rosa que é a casa maravilhosa dela, acho que ela ficaria mais que feliz se fosse a escolhida e eu queria muito que ela ganhasse ! Sempre no CP tomamos sorvete muito bom"

Parabéns, Julind3!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!

-Gajotz

Já alguma vez indicaram alguém para Pinguim da Semana ou foram indicados por alguém? Comentem e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.