Pinguim da Semana: Carlito31

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Foi anunciado o novo pinguim da semana. Como você deve ter lido no título acima, o pinguim escolhido desta vez foi o Carlito31. Parabéns, pinguim. Confira abaixo a indicação de seu amigo Pinck Caju

E aí, pinguinzada!

Carlito31 recebeu de Pinck Caju uma indicação de Pinguim da Semana!

Eis uma indicação:

"Eu gostaria de Indicar meu amigo o Carlito31, ELE E MUITO gente boa, e TEM UM estilo Único ... vamos Dizer Que ELE TEM Uma Personalidade forte e rápido Gosta de Marcar Presença Onde passa, UMA Figuraça, ELE ia Ficar muuuito FELIZ com uma indicação e e meu Presente pra ELE. "



Parabéns, Carlito31!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!

Quem você acha que será o próximo pinguim da semana? Há algum amigo que você pretende indicar? Não esqueça de me contar nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

Agradecimentos ao Pingui por me avisar sobre esta novidade

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.