Ilha Perdida - Episódio 6

Por ---Tags:



Lado e Cro tinham saído à procura de Nature faziam 5 minutos e já estavam perdidos. Os dois já haviam discutido umas 10 vezes sobre qual caminho seguir e aquilo parecia não progredir para nada. Estavam passando pela parte mais sombria da ilha, aranhas do tamanho do Cro o ofendiam e ele já estava morrendo de medo, mas o mais importante para ele era não admitir para o Lado que nem reparava nos bichos gigantes que se aproximavam cada vez mais para dar comida aos seus filhotes.


Cro: Lado… É pedir muito que a gente saia vivo desse lugar?
Lado: Na verdade é sim… Por que você veio se queria sair vivo?
Cro: Bom, eu estava querendo fazer alguma coisa legal na serie. Dai o Beiu achou que eu deveria correr um risco mortal e isso seria o suficiente… Agora quero que ele saiba que estou realmente ofendido!
Lado: Pode ir embora se quiser… Eu vou continuar até achar o Nature ou qualquer outra coisa que faça essa ilha ter sentido.
Cro: Tchau para você, boa sorte com as aranhas gigantes enfurecidas.
Lado: Aranhas gigantes? Larga de ser tonto, essas coisas não existem na vida real.

Porém Lado estava se esquecendo que aquela não era a vida real e sim a minha imaginação onde eu posso colocar aranhas gigantes voadoras atacando ele e é isso que acontece. Na praia, Joaninha estava adorando andar com Pedrinho e Povilho sem pressa só apreciando a natureza.

Joaninha: Eu estou adorando andar com vocês dois, Pedrinho e Povilho, sem pressa só para apreciar a natureza… Nature ia adorar isso.
Pedrinho: Hahahahahahahaha… Você fez um trocadilho com o nome do Nature.
Povilho: Seria muito legal encontrar uma joaninha do lado da natureza…
Pedrinho: Não entendi, que piada ruim! Não gostei… Por que você fez isso?
Povilho: Você só sabe puxar o saco da Joaninha não é mesmo?
Pedrinho: Não! E pare de ser idiota comigo…
Joaninha: E lá se vai a minha paz… Olha vocês dois! Eu não estou aqui para ficar ouvindo briguinhas, então tratem de parar com isso e vamos logo encontrar os outros!
Pedrinho e Povilho: Sim, senhora!

Eles começam a marchar mais rápido, em um ritmo que a Joaninha quase não conseguia acompanhar, naquela velocidade chegariam nos amigos em 10 minutos, mas mal sabiam eles que o último que chegasse seria eliminado. No acampamento, que eles haviam montado a pouco tempo, Fofucho e Nature não paravam de discutir sobre a tentativa de roubo, Fofucho estava realmente bravo com o que tinha acontecido e ia se vingar.

Fofucho: Eu não acredito que você tentou me roubar! Pelo menos você será eliminado e não vou precisar mais ver você!
Esfera: Falando nisso… Está na hora da eliminação, bom, sem enrolação, o eliminado é você Natu…
Pedrinho: Oi pessoal!
Povilho: Oi pessoal!
Joaninha: Oi pessoal!
Nature: Continue! Me elimina logo, eu quero sair e pegar minha esfera!
Esfera: Desculpa, mas como diz nas regras o último a chegar é eliminado, então Joaninha você está…
Cro: Oi pessoal! Pera, isso é uma reunião sem mim? Estou muito ofendido…
Esfera: Ahh, não para de chegar gente… Cro você está elimi…
Lado: Pessoal! Finalmente consegui encontrar você, as aranhas quase me mataram e acho que o veneno delas está deixando meu corpo inteiro formigando, mas eu consegui chegar!
Esfera: Lado. Eliminado. E se chegar mais alguém ele também estará eliminado!

Polo dá um passo a frente e pensa: Por que eu sou o personagem com menos falas?

Se perdeu algum dos episódios anteriores ou se os quer rever, clique nos links abaixo:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.