Ilha Perdida - Episódio 2

Por ---Tags:





Já havia se passado uma hora, na próxima alguém seria eliminado de acordo com a bola voadora do Fofucho. Mas quase ninguém ligava para isso, estavam ocupados procurando comida para Diego, menos o Cro que agora estava sentado no meio da praia e se sentia muito ofendido.



Cro: Estou me sentindo muito ofendido!
Joaninha: Por que Cro?
Cro: Eu tive apenas uma frase no último episódio! Tenho certeza que mereço mais atenção…
Polo: Mas eu tive apenas uma frase no final que ninguém nem riu e não to reclamando…
Cro: Eu estou! Não posso nem falar nada que todo mundo me julga.
Pedrinho: Chega de ficar reclamando e voltem a procurar comida para o Diego, tivemos que amarra-lo assim que ele começou a morder o Beiu.

Enquanto isso, Marcols e Nature continuavam sua busca por comida pela floresta, tinha que ter um McDonald em algum lugar por ali ou pelo menos um Bob’s. Mas ao invés de ficarem na parte clara da floresta decidiram entrar numa caverna escura, como os personagens que morrem no começo dos filmes de terror.

Marcols: Ei! O que acha de entrar imprudentemente em uma caverna escura que parece ser mortal?
Nature: Nada me deixaria mais feliz!

E assim eles entraram, as paredes cheias de teia de aranha e era possível ouvir morcegos por toda a caverna e no fundo algo brilhante e um barulho que parecia um sussurro chamaram a atenção dos dois. Ao chegar ao que parecia ser o final da caverna depararam com uma sombra que segurava uma luz.

Sombra: É meu… Meu precioso, ele é só meu! Meu!
Marcols: Fofucho, chega de graça vai!
Fofucho: Mas é meu! Meu precioso… E não seu, ele é meu e só.
Esfera: Não sou não! Eu já disse que não, mas ele não me escuta… Eu tinha que avisar todo mundo que logo aquele que estiver mais louco será eliminado, mas ele não quis me soltar.
Fofucho: Mas você é minha!
Nature: Viu, você não quis dividir e agora tomou bronca da bola. E eu ainda vou contar para a Jo!
Marcols: Gente… A bola acabou de falar que um de nós vai sumir. Temos que avisar a todos para acalmar Diego!

E assim eles foram, sem saber que já era tarde demais, faltavam apenas 5 minutos para alguem sumir… Mas outros poderiam ajudar, Povilho tentava acalmar Diego enquanto Sena e Beiu chegavam com comida.

Beiu: O que será que está acontecendo?
Sena: Não faço ideia… Só aceitei participar para poder divulgar meu canal!
Beiu: Mas será que Diego vai ficar bem?
Sena: Cara me diz você, está escrevendo tudo então tudo pode acontecer.
Beiu: Vamos rápido! Diego deve estar quase matando alguém… Estamos quase lá!
Povilho: Ele sumiu! Estava lá resmungando e uma bola brilhante apareceu e levou Diego para o mar.

Então Sena dá um passo à frente (só para ser mais dramático) e pensa: Quantos likes o próximo vídeo dele terá?

Diego foi eliminado!


Clique nos links abaixo para ver os outros episódios da série:
Ilha Perdida - Episódio 1

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.