Ilha Perdida - Episódio 1

Por ---Tags:














Em um segundo tudo estava em total paz, todo mundo fazendo o que sempre fez. Joaninha e Beiu estavam discutindo, Diego estava comendo, Nature e Pedrinho estavam jogando algum jogo diferente, Cro estava se sentindo ofendido, Marcols cheirava suas cuecas e as outras pessoas também estavam fazendo algo. No segundo seguinte, todos eles sumiram e foram parar em uma ilha, não a Ilha do CP, mas outra. Eu não sei qual, mas é outra ilha.



Beiu: Uau! Que ilha é essa que eu não sei qual é, mas não é a ilha do CP?
Joaninha: Eu não sei, mas parece uma fuga muito boa para nossa discussão, não acha?
Beiu: Sim, depois terminamos nossa discussão que afinal não tem nem um motivo nem uma finalidade. Agora, alguém sabe o que está acontecendo?
Pedrinho: Não sei, mas parece um episódio de Lost…
Cro: Será que alguma vez você vai conseguir criar uma série que não é baseada em uma série de TV Beiu?

Na praia se encontravam exatamente 12 pessoas e pareciam ser os únicos em toda aquela ilha. Diego havia sido teletransportado sem sua comida e Povilho sem Rafaars o que tornava a sobrevivência deles cada vez mais impossível. Assim que todos começam a discutir, Fofucho que estava apenas observando começa a se afastar pela praia, quando chuta uma esfera que começa a brilhar e flutuar.

Fofucho: Pessoal… Olha o que eu achei!
Nature: O que é isso? É tão brilhante e bonita… Posso tocar?
Fofucho: Não, eu que achei, a bola é minha! Vai achar uma para você ficar tocando.
Nature: Ohh Jooo! Olha o Fofucho não querendo dividir comigo!
Joaninha: Isso não importa agora. Precisamos descobrir o que é isso.
Esfera: Posso falar? ALO? ALO? SOM? Teste… 1, 2, 3… Testando! Ok?! Olá a todos! Sejam bem vindos ao Reallity Show mais famoso de todas as ilhas! Vocês aqui serão testados o dia todo sendo um eliminado a cada duas horas… Agora, como vocês são eliminados? Isso é segredo, então boa sorte!
Sena: Ahh saquei Beiu! Você está tentando copiar o maior número de coisas para parecer mais original, gostei mesmo.

Diego não aguentava mais, precisava comer. Enquanto ele procurava um belo pinguim para fazer uma boa sopa, Lado tentava entender tudo o que estava acontecendo e olhou em volta. Era uma ilha pequena, não tinha nenhuma grande montanha nem um vulcão, mas tinha uma grande mata que não parecia ser maior que a Floresta do CP.

Lado: Bom galera, pelo menos a grande mata daqui não parece ser maior que a Floresta do CP!
Marcols: Isso deveria ser bom? Tem menos comida e acho que Diego está realmente considerando canibalismo… Eu não quero ver ele com fome.
Pedrinho: Temos frutas e talvez até mesmo peixes. Pelo visto vamos ficar menos de um dia aqui e podemos aguentar esse tempo.
Diego: A coxinha tem razão, eu não vou aguentar muito tempo comendo só coisas saudáveis! Pizza e McFlurry procurem algo que não venha diretamente da terra para eu comer.
Joaninha: Lado e Pedrinho acho que ele está falando com vocês e sinto informar mas pelo jeito que ele está olhando para vocês é melhor arrumarem algo logo.

Beiu dá um passo à frente (o Beiu da história, não eu que estou escrevendo sentado) e começa a pensar, afinal qual seria o prêmio para tudo isso?

Polo: Olha mãe, eu to na série!

CONTINUA no próximo episódio, Sábado (14/05) ás 16:30

Clique nos links abaixo para ver os outros episódios da série:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.