Relembrando ... O Esconderijo Ninja

Por ---Tags:


Olá, pinguim! A partir deste momento, também irei contribuir com edições ao quadro "Relembrando ...". Nesta edição, será relembrada uma sala fabulosa e bem antiga, qual seria ela? Exatamente, o Esconderijo Ninja! Quem não apreciava essa sala? Difícil dizer, afinal, ela era muito adorada por todos. Enfim, espero que goste do meu desempenho ao percorrer deste artigo. Agora, chega de mais enrolações, continue lendo esta edição para mais detalhes.


O Esconderijo Ninja teve a sua inauguração em 17 de novembro de 2008, sendo ele, uma das salas mais misteriosas da ilha. Ele localizava-se no Pátio do Dojo, em uma cabana discreta. Felizmente, todos os pinguins podiam acessar esta sala, mas, para isso, bastava obter a Faixa Preta e derrotar o Sensei para conquistar a Máscara Ninja! Anteriormente, o Dojo do Fogo e o Dojo da Água, não estavam disponibilizados para todos, e sim, somente para assinantes. Em novembro de 2011, o Esconderijo Ninja acabou sendo liberado para todos os pinguins, deixou de ser apenas para ninjas completos. Isso ocorreu durante a Festa do Desafio Ninja. Após um tempo, quando a Festa do Desafio Ninja Neve chegou à ilha, ambos os dojos elementais foram desbloqueados permanentemente, e, desde então, todos podem explorá-los livremente!

1ª Face (17 de novembro de 2008 - 24 de novembro de 2009)

A primeira aparência apresentou-se bem simplória, mas, também, bastante decorada e agradável de se estar presente. Nesse tempo, nenhum pinguim tinha conhecimento a respeito de qualquer elemento, exceto o Sensei.



2ª Face (24 de novembro de 2009 - 23 de novembro de 2010)



3º Face (23 de novembro de 2010 - 23 de maio de 2013)



Festa de Natal 2008

Ao longo dos meses, o Esconderijo Ninja foi sendo decorado em algumas festas. Como notado, a primeira foi a Festa de Natal 2008, que contou com a presença de um polvo inflável enorme, segurando uma bengala doce e usando um gorro de papai noel!


Festa de 1º de Abril 2009

Sendo essa, a segunda decoração do Esconderijo Ninja. Com a chegada dessa festa hilária, a sala encontrou-se toda preta e branca!


Dojo do Fogo

Em seguida, surgiu o Dojo do Fogo, sendo ele, o único lugar em que os ninjas podem dominar um forte elemento, o fogo. O Sensei aguardou muito tempo, até os sinais da hora certa chegarem para acordar a montanha. O céu, então, ficou laranja! E muita fumaça foi solta da montanha. Ninjas habilidosos ajudaram na construção dessa sala fenomenal, e, só então, eles puderam treinar nela pela primeiríssima vez!

Curiosidade: o Dojo do Fogo ficou muito conhecido por estar localizado sobre o grande vulcão.



Dojo da Água

Nuvens se formaram, e, então, uma grande tempestade atingiu à ilha, choveu pela primeiríssima vez na história do CP, em novembro de 2010. Toda essa água acabou indo para o subterrâneo da ilha, entretanto, Gary explorou um modo de drenar todo água da tempestade que inundava a ilha, para a cachoeira. Foi em base disso que foi iniciada a construção do Dojo da Água! Desde já, os pinguins já podiam iniciar seus aprendizados sobre a dominação do elemento água, sobre a grande cachoeira. Incrível, não?

Curiosidade: o Dojo da Água ficou muito conhecido por estar localizado sobre a grande cachoeira.



Dojo da Neve

A chegada desse novo elemento abalou muito pinguins, tanto do lado positivo, quanto do lado negativo. Infelizmente, quando o Dojo da Neve foi estreado, o Esconderijo Ninja foi removido misteriosamente e permanentemente da ilha. Mas também, pudemos pela primeiríssima vez dominar o último elemento que restava em nosso amuleto ninja, a neve! Ao conquistar a Pedra da Neve, a pedra da caverna do Tusk sumirá e os ninjas poderão desafiá-lo.

Curiosidade: é o primeiro dojo, que, infelizmente, não é possível falar com o Sensei, somente apenas ao receber a Pedra da Neve.


(Fase Beta do Dojo da Neve)



Após a remoção do Esconderijo Ninja, não foi mais possível conquistar o selo "Faixa-Preta", um selo vermelho de alta dificuldade. Embora as informações sobre como conquistar o selo tenham sido alteradas. Antes era "Encontre 10 ninjas no Esconderijo Ninja", e mudou para "Encontre 10 ninjas no Dojo". Continuou não sendo mais possível obtê-lo em seu livro de selos. Desconfortante, não acha?


O Esconderijo Ninja, para mim, foi uma sala muito marcante. Me recordo de vários momento já vivenciados lá, uma pena o terem removido. Bom, é como eu sempre digo, ele sempre estará vivo nas lembranças de um passado distante. Mas, e você? Chegou a conhecer o Esconderijo Ninja? Com certeza vou adorar ler sua resposta nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

Créditos à Club Penguin Wiki, lugar onde peguei a grande parte das imagens e bastante informações, e agradecimentos ao @thespongebobv1 por ter feito o banner para mim.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.