Puffle em destaque: guaxinim azul, não estou mais sozinho

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Gajotz apresentou-nos, no blog oficial, mais um puffle selvagem, o puffle guaxinim azul. Na postagem ele mostra um relato sobre estes puffles, retirado de um  diário antigo, encontrado na Floresta, que foi escrito antes de os puffles guaxinins azuis serem descobertos. Confiram abaixo!



Puffle em destaque: guaxinim azul, não estou mais sozinho

Puxa, pinguinzada!

Os Guias de Puffles nos entregaram um diário antigo que encontraram na Floresta. Foi escrito ANTES de os puffles guaxinins azuis serem descobertos!


O que faz um pelo de puffle azul por aqui? Curioso. Eles não vêm até esse ponto da Floresta.

Ontem à noite, juro que vi algo estranho. Pareciam puffles brincando de esconde-esconde ao longe. Pela luz da fogueira, eles pareciam puffles guaxinins azuis. Agora eu até rio quando penso nisso. Meus olhos com certeza andam me enganando.

Mesmo assim, esses puffles se moviam como nenhum outro. Eram muito rápidos, graciosos, e brincavam tão bem juntos.

Só podiam ser puffles azuis, não é? Claro que eram. Não posso deixar a minha imaginação voar demais.

Será que era mesmo um relato de puffles guaxinins azuis? Ou esse explorador estava vendo coisas? Contem-nos o que acham nos comentários abaixo!
-Equipe do Club Penguin
O que acham desse relato? Deixem as suas opiniões nos comentários abaixo e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.