Guia dos Pinguins para Aventuras na Natureza

Olá, pinguins!

Gajotz acabou de publicar no blog oficial o "Guia dos Pinguins para Aventuras na Natureza", com algumas dicas para que os jogadores possam aproveitar ao máximo a festa que está a decorrer na ilha, a Expedição à Natureza. Confiram abaixo!



Guia dos Pinguins para Aventuras na Natureza

Prontos para uma aventura? Temos algumas dicas para que essa expedição seja TOP!

 * Um pinguim nunca deve estar sozinho. Leve os amigos para explorar a Floresta. Não tem ninguém on-line? Tente recrutar novos amigos na Pizzaria!

 * Está com saudade da Máquina do Tempo 3000? Pratique suas habilidades de pinguim das cavernas na Floresta e forme uma tribo!

 * Há vagas disponíveis para guarda florestal e guia de puffles. Os candidatos devem ter habilidades de conduzir outros pinguins pelos labirintos na floresta. Exige-se conhecimento da vida selvagem dos puffles. Para saber mais, vá ao Ancoradouro.

 * Você é agente da EPF? Defina um perímetro e proteja a Natureza. Nunca se sabe o que anda por ali.

 * Pratique seus chamados de animais com os amigos. Rugir como um leão é ótimo para limpar a garganta!

E sabem o que é o mais importante em meio à Natureza? Divertir-se! Contem-nos ideias legais de atividades nos comentários abaixo!

-Equipe do Club Penguin

O que acharam das dicas do Gajotz? Prontos para as porem em prática? Se tiverem outras dicas legais contem-nos nos comentários a esta postagem.

Joaninha 7
Tecnologia do Blogger.