Puffle em destaque: o coração da festa

Por ---Tags:

Olá, pinguins! Todos conhecem o puffle verde, certo? Para os pinguins que são fanáticos nesta cor e, principalmente adoram escutar as piadas que eles contam, vão adorar esta publicação que o Gajotz fez nos mostrando todas as curiosidades dos puffles verdes! Confiram mais abaixo.




Olá, pinguins.

Vamos todos celebrar com o TIME VERDE!




Os puffles verdes são USB nas festas. Eles são totalmente farristas e adoram entreter!

O Guardião da Caldeira é o puffle verde mais FAMOSO de todos! Ele fica quicando em volta de um alto-falante no Dance Club e ADORA fazer isso. Fico me perguntando se existe alguma música de que ele NÃO goste.

É esse grau de diversão para qual os puffles verdes estão preparados. Eles fazem tudo ficar melhor! Bom, exceto cenoura. Eles não gostam MESMO de cenoura.

Mas eles gostam, sim, de chapéus com hélice! Sim, eles usam um modelo muito parecido com o de um pinguim famoso. Hummm... vocês acham que o Rookie pegou umas dicas de moda com os puffles verdes?

-Equipe do Club Penguin

Wow, eu já tive um puffle verde lá pelos meados do ano de dois mil e nove. Enfim, o que vocês acharam deste puffle? Já adotaram um deles? Corram para adotá-los no Pet Shop. Até mais!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.