Puffle em destaque: orelhas para você, coelhinho rosa!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Gajotz apresentou-nos, no blog oficial, mais um puffle selvagem, o puffle coelhinho rosa. Este puffle adora nadar, passa muito tempo perto dos lagos e acha fantásticas as visitas à Prainha!. Vejam abaixo o que Gajotz nos disse sobre ele!



Puffle em destaque: orelhas para você, coelhinho rosa!
Gajotz 15 de março 2016

Olá, pinguins!

Uma vez eu disse: “Só vou limpar meu quarto quando um coelho rosa existir.”

Adivinhem...

Agora eu limpo meu quarto todo dia.

Por quê?

Porque os coelhos rosas EXISTEM! Parece que eles estavam na floresta esse tempo todo.

Eles adoram nadar e passam muito tempo perto dos lagos. O mar seria GRANDE demais para eles, mas uma visita à Prainha seria fantástico!

Quisera eu nunca ter dito que “vou comer brócolis quando eu vir um coelhinho rosa que cheire a algodão doce”.

Eca...

-Equipe do Club Penguin

Gostam do puffle coelhinho rosa? De todos os puffles selvagens este é o meu preferido e foi-me oferecido pelo meu amigo @Jonnh85 quando ainda não estavam disponíveis no CP e só podiamos adotá-los no aplicativo Floresta Puffle. Deixem as suas opiniões nos comentários abaixo e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.