Novo Redator | Floquinho771

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Como é bastante notável no título da publicação, sim eu retornei à blogosfera. Dessa vez, finalmente foi-me concedida a oportunidade de escrever artigos neste belíssimo blog. A pessoa à qual agradeço, seria a minha querida amiga, Joaninha7. Muitos já devem me conhecer de outros possíveis lugares, mas para quem ainda não me conhece, confira abaixo algumas informações referentes a mim.


Nome: Floquinho771;
Dias de Vida:  Mais de 1200;
Ninja Fogo/Água/Neve: Sim, todos;
Guia Turístico: Com certeza. É ótimo guiar pinguins iniciantes para novas aventuras;
Agente da EPF: Si... Bom, todos nós somos;
Puffle Predileto: Boneco de Neve;
Comida Predileta: Flocos de Chocolate;
Servidores Prediletos: Floco de Neve, Friaca, Inverno e Boreal.

Se você tiver qualquer dúvida sobre mim, é só me perguntar nos comentários abaixo. Irei respondê-los de grande agrado. Até mais e... Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.