[GUIA] - Festa dos Puffles 2016 | Club Penguin !

Por ---Tags:

Olá, pinguins!


Depois de muita espera, finalmente temos a Festa dos Puffles 2016, onde grande parte da ilha foi decorada com o tema dos puffles e diariamente teremos um foco em um puffle diferente e agora no inicio da festa é dos Puffles Vermelhos! Venha comigo conferir tudo o que você precisa para começar essa festa! 


Após logarmos no Club Penguin, recebemos mensagens da TP - Treinadora de Puffles onde ela nos informa sobre o dia especial de cada puffle nos dias que durarem a festa e também que terá um desafio de achar um determinado puffle nesses mesmos dias.



Ao clicarmos no ícone da festa, abrirá um painel mostrando os desafios diários e quando serão desbloqueados. Nessa mesma página você poderá também adotar puffles e ainda se transformar em um deles, mas infelizmente essas opções estão disponíveis somente aos assinantes. 


No desafio de hoje, você, pinguim, terá que encontrar o dinossauro vermelho que se escondeu no Forte Nevado. Ao chegar lá você verá que alguns objetos ficam "tremendo", e é neles que você poderá encontra-lo, porém você pode encontrar outros tipos de puffles vermelhos no caminho. Assim que você encontra-lo você receberá prêmios dados pela TP:


O que acharam desta festa? Eu achei super divertido esses desafios diários e em encontrar esses puffles, porém acho que deviam liberar mais itens para os não-assinantes pois nessas festas que tivemos atualmente a maioria dos itens eram direcionados apenas aos assinantes! O que você acha a respeito? Deixe um comentário!

Até mais!

Pedrinho 003

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.