Curiosidade: as notas da TP e a descoberta do puffle marrom

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

A equipe do Club Penguin tweetou uma curiosidade acerca da TP, a personagem que está a visitar a ilha durante a festa que está a decorrer na ilha. Referiu que a TP não foi uma personagem oficial até 2012, mas que foram as suas notas que, em 2011, nos ajudaram a descobrir os puffles marrons. Vejam abaixo essas notas da TP e mais algumas curiosidades sobre a descoberta dos puffles marrons.



Para os mais novos, que ainda não jogavam na época, os puffles marrons foram introduzidos na ilha durante o evento Expedição à Natureza, que decorreu em janeiro de 2011. Eles encontravam-se numa caverna à qual os assinantes podiam aceder depois de, entre outras coisas, passarem por um labirinto, fazerem funcionar uma máquina, que estava num penhasco, e pegarem um barco que os levava a enseada que dava acesso à caverna. Vejam abaixo algumas imagens!

Quanto à TP ela apareceu na ilha e distribuiu um plano de fundo pela primeira vez em março de 2012, durante a Festa dos Puffles 2012.


Foi muito legal a Expedição à Natureza de 2011, onde as notas da TP nos conduziram à Caverna do puffle marrom. Será que algum dia ainda vamos ver mais festas deste tipo no CP? Comentem e até mais!

Joaninha 7

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.