Até algum dia, amigos!

Por ---Tags:

Olá pinguins! Vocês devem ter notado que ultimamente eu andei meio ausente do blog. Venho por meio desta postagem anunciar a minha saída da Blogosfera CP PT-BR. Os motivos? São vários. No entanto, citarei apenas os principais nesta pulicação:

Falta de tempo - É esta a explicação para minha ausência. Ultimamente tenho priorizado os estudos, que comprometem muito meu tempo livre.

Desânimo - Foram quase quatro anos como redator em sites relacionados a Club Penguin. Entretanto,  nunca vi uma quera tão drástica de desempenho dentro do jogo. E isso tem comprometido a comunidade CPBR, que já não é mais a mesma que era 4 anos atrás.

Problemas pessoais - Outro fator determinante para a minha saída da blogosfera. Estou aqui escrevendo esta mensagem por meio do celular, pois meu notebook está com defeitos, que me impedem de trazer-lhes informações a respeito do CP.

Estes são meus motivos. Só tenho a agradecer a todos vocês, que souberam valorizar meu trabalho na blogosfera. Mas sou grato principalmente à Joaninha e ao Beiu, por terem me concedido a oportunidade de dirigir redações sobre novidades do Club Penguin para este maravilhoso blog.

Gostaria mais uma vez de lembrar: isto não é um adeus. Quem sabe eu não reapareça, depois de passar pelos problemas? Além disso, tambêm estarei disponível em meu twitter (@RafaelBobsCP).

Minha trajetória completa pela CPBR você confere clicando aqui.

Até algum dia e... Pinguinando!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.