Penguin RPG: Informações e data de lançamento

Por ---Tags:

 
Olá, pinguins! ChrysNeo retornando. Enfim estou aqui para trazer todas as informações sobre o Penguin RPG, inclusive sua data de estreia.

Foram longos meses de trabalho duro, mas enfim o jogo está quase pronto e agora sua estreia já tem data! Se quiser descobrir mais clique no botão abaixo.

1 - Sobre

Ainda não ouviu falar do projeto? Ou conhecia o projeto de 2011 e ainda não sabia de seu remake? Aqui vão algumas informações.
Lembrando que você pode acompanhar o desenvolvimento do jogo pelo nosso Twitter: @PenguinRPGUni

O quê é Penguin RPG? 

Penguin RPG é um fangame sem fins lucrativos baseado em Club Penguin. O jogo é totalmente offline e atualizações serão lançadas com o tempo.

O quê é o Penguin RPG Reunion? 

Reunion é o próximo jogo do projeto. Sendo remake do jogo Classic (lançado em 2011), este jogo possui alguns conteúdos antigos (renovados) e muitas novidades.
A história se passa na região de Nevious, um lugar pacífico para pinguins. O jogador pode controlar Steven e Lúcia e encontrar vários outros companheiros pelo caminho. Quando uma ameaça surge contra Nevious e ataca a vila natal de Steven e Lúcia, os heróis entram em uma jornada para salvar seu lar e todos em Nevious.

Existe algum requisito para rodar o jogo?
O jogo é bem leve e deve rodar muito bem em qualquer PC que possua Windows.

2 - Novidades

• O jogo está maior que antes, os personagens receberam todos um novo design, os mapas do jogo foram melhorados e a história ganhou um novo rumo. Tudo que estava na versão Classic vai estar disponível no novo jogo, não se preocupe e além do mais, muito mais conteúdo está sendo adicionado.

Aqui duas pequenas comparações do jogo antigo (esquerda) com o novo jogo (direita).


3 - Data de Lançamento

• E a parte que todos estavam esperando! O jogo estreia dia 19 de fevereiro às 16h (Horário de Brasília)! O link de download será postado no dia do lançamento em todos os blogs parceiros, isso inclui, claro, a Turma do Selo.

• Lembrando que o lançamento é da versão 1.0 do jogo, ou seja, não é o jogo completo. O lançamento do dia 19 será dos capítulos 0 e 1 do RPG, porém, apenas esses dois já trazem mais de uma hora de gameplay! Imaginem quando todos os capítulos forem lançados!


4 - Atualizações

• O jogo não receberá atualizações com frequência determinada. Porém, toda vez que um novo capítulo do jogo ou uma correção de bugs estiver pronta, vocês serão avisados e o download será disponibilizado.


É isso pinguins! Espero todo mundo dia 19! Todos nós da equipe caprichamos muito no jogo e esperamos que vocês gostem.

- ChrysNeo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.